Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Astroterapia no Boteco - Câncer

Carregando recomendações...

Astroterapia no Boteco - Câncer

13 ago - 2020 • 20:00 > 13 ago - 2020 • 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Astroterapia no Boteco - Câncer

13 ago - 2020 • 20:00 > 13 ago - 2020 • 22:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Astroterapia no Boteco, com Câncer


Astroterapia no Boteco nasce a partir do Programa Astroterapia do Podcast Diário da Sacerdotisa, com intuito de seguirmos - agora em turma e de maneira descontraída e interativa - nos aprofundando nos diversos temas e formas de ser/estar de um signo. No programa do podcast duas pessoas do signo sentam no divã, e a continuação será na mesa do bar! Sim, é tudo online, esta mesa é imaginária...mas a plataforma zoom permite que a gente esteja junto, cada um com sua presença, questionamentos e reflexões, para revelarmos mais ainda sobre Astrologia e os 12 Signos - um laboratório vivo onde aprendemos um tanto com as pessoas do signo e com a astróloga.


O encontro dura duas horas e é direcionado por Amanda Sérvulo - psicoterapeuta, alquimista, astróloga e apresentadora do podcast - por meio de questões e idéias levantadas pelos participantes, os quais irão preencher um questionário no ato da inscrição que servirá de base para a criação do conteúdo e experiências que serão partilhadas. Vamos profundo no signo, sempre questionando o que já é pré-dito como uma característica do signo, isso você encontra no google, certo? A intenção aqui é explicar o porquê destas características (sendo muitas nem verdadeiras) e ir além do óbvio; caminharmos pelo mistério e transcender, sempre.


Este encontro é sobre CÂNCER, e todxs são bem-vindxs.


Aconselho escutar o episódio para participar deste encontro-aula: Astroterapia #4 Câncer 


--> A aula não é apenas para cancerianos e cancerianas. Todos nós temos os 12 signos em nosso mapa, portanto em algum aspecto de sua vida você vai reconhecer câncer em você. Além de certamente você conviver com pessoas deste signo. Compreender todos os signos em sua complexidade faz você ser uma pessoa mais empática e respeitosa com os outros e suas maneiras de ser e estarem aqui no mundo, sem se limitar a sua visão e percepção.

Por que é no boteco?


Quando me lembro deste singelo lugar - o qual já caiu no esquecimento durante a quarentena - vejo pessoas, algumas conversas profundas, outras rasas, risadas, às vezes lágrimas, música que começa a tocar e toca os corações, o poeta que passa com seu livro de poesias, a senhora que chega e de repente compartilha um pensamento que levamos pra semana. Olhos atentos, outros fugitivos, palavras ao vento, ouvidos atentos, um bom drink acompanhando, e a possibilidade certeira de sair daquela noite cheia de insights e novas amizades.


Eu acredito que o caminho do conhecimento e do autoconhecimento pode ser profundo e divertido ao mesmo tempo; acredito nas junções das oposições, do sagrado com o profano, do intelecto com o coração, do mergulhar em si dando risada com outros que também estão se arriscando na profundeza do existir. Este é meu convite para estes encontros.


Sobre o Podcast Diário da Sacerdotisa


Diário da Sacerdotisa é uma biblioteca viva de conhecimentos e criações da humanidade em sua busca por cura, sabedoria e transcendência. Espiritualidade, ciência, filosofia, ocultismo, religião; conteúdos e práticas que despertam consciências, promovem autoconhecimento e uma maior conexão com o todo - disponíveis de maneira acessível, profunda e direta ao ponto. Os temas dos episódios são resgatados de uma passagem do meu diário, a qual sempre é contada no início do programa, e conta com a participação de especialistas no assunto. Há também os programas secundários, e o primeiro lançado foi o Astroterapia.


Neste episódio de 13 minutos eu conto sobre o Podcast e sua criação: Apresentação Diário da Sacerdotisa


Sobre o Programa Astroterapia


"Aqui quem senta no divã são os signos" - Uma mistura de aula e terapia, na qual vou compartilhando conteúdo sobre um signo e os dois convidados do respectivo signo vão interagindo, trazendo ali ao vivo e a cores a essência daquele signo.


Neste episódio de 8 minutos eu conto sobre o Programa e minha visão sobre Astrologia: Apresentação Astroterapia


Para conhecer mais do meu trabalho: @sacerdotisa.alquimia

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Amanda Servulo

Iniciei meus estudos em Astrologia e Psicologia em 2012. Em 2015 criei um grupo de estudos de Astrologia que tinha este formato mais livre, em cada encontro um signo, muitas analogias, mitologia, música, e casos da vida. Dou cursos desde 2015 desde uma esfera mais particular (pequenos grupos) até em instituições como o SESC. Em 2020 criei o Podcast que conta com o Programa Astroterapia, baseado em meus atendimentos e estudos. Saiba mais: www.sacerdotisaalquimia.com

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.