Login
O evento já encerrou...
Astrologia e Ciclos Geracionais
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Astrologia e Ciclos Geracionais

25 set - 2020 • 19:00 > 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Astrologia e ciclos geracionais

Astrologia é o estudo do tempo e dos ciclos celestes e sua relação com os ciclos terrestres. Como seres humanos, vivemos determinados ciclos geracionais, indicadores do nosso desenvolvimento pessoal, social e etapas de vida.

Compreender cada um desses ciclos é compreender melhor a si mesmo e seu momento na evolução individual. Saber em qual fase da vida estamos, nos ajuda a fazer escolhas e viver melhor.

Neste encontro, os astrólogos Titi Vidal e Guilherme Salviano apresentarão os ciclos geracionais mais significativos que vivemos ao longo da vida. 

Titi Vidal  é astróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Foi astróloga do Programa Mulheres e da Revista Cosmopolitan. Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital e mestre em Comunicação. Criadora e editora da Rede Bellatrix. Criadora, roteirista e apresentadora do Podcast Original da Deezer Céu da Semana com Titi Vidal, o primeiro podcast de Astrologia no Brasil. Autora do Planner Astrológico. 

Guilherme Salviano Iniciou seus estudos de Astrologia na Escola GEA (Grupo de Estudos de Astrologia) no começo dos anos 90. Trabalha com Astrologia desde 1993, quando atendia a adolescentes e assessorava profissionais de Psicologia voltados a jovens. Fez parte da equipe de consultores da AstroBrasil entre 2004 e 2016. É membro da CNA - Central Nacional de Astrologia. Tem certificação de Ética em Astrologia e em Técnicas de Atendimento pelo I.S.A.R. . É Autor do livro "Astrologia: Os Ciclos da Infância à juventude" e do Blog, Astrólogo de Plantão

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Titi Vidal

Astróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital e mestre em Comunicação. Criadora e editora da Rede Bellatrix. Criadora, roteirista e apresentadora do Podcast Original da Deezer Céu da Semana com Titi Vidal, o primeiro podcast de Astrologia no Brasil. Autora do Planner Astrológico.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.