Login
O evento já encerrou...
Articulando ações em rede: o desafio de trabalhar e construir resultados em equipe
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Articulando ações em rede: o desafio de trabalhar e construir resultados em equipe

26 mai - 2022 • 18:30 > 19:30

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Articulando ações em rede: o desafio de trabalhar e construir resultados em equipe

 

Grande parte das empresas já entenderam que não apenas as habilidades técnicas, mas, sobretudo, as habilidades relacionais e estratégicas são necessárias para alcançar resultados consistentes e sustentáveis. Afinal, o sucesso de toda organização está diretamente relacionado à sua capacidade de articular ações e construir resultados em rede.

Mesmo com a crescente possibilidade de acesso a informações, a existência de profissionais competentes para trabalhar nas mais diversas áreas, a disponibilidade de uma farta quantidade e variedade de métodos e ferramentas de gestão, os desafios relacionados ao processo de articulação de ações e obtenção de resultados nas organizações persistem.

E é sobre isso que vamos conversar neste encontro online e gratuito! Abro este evento para celebrar também o lançamento do meu site (anacarneiro.com) e contar um pouco do tema que trabalho por aqui, nos projetos e consultorias.    

 

Como vai ser?

Vamos nos encontrar ao vivo no Zoom, dia 26/maio às 18h30. O link da sala será enviado previamente no e-mail da inscrição. O evento será gravado.

Vou começar contando um pouco sobre minha caminhada até o universo das “articulações de ações em rede” e mostrar alguns dos achados mais importantes nessa caminhada. Depois vamos conversar sobre o tema, trocar impressões e, ao final, vou apresentar meu site.

 

Esse encontro é para quem busca:

  • Ampliar possibilidades de estudos e práticas voltadas para Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional.
  • Conhecer um novo jeito de pensar e intervir no mundo a partir das pessoas, de forma criativa, crítica, autônoma e com foco no aprender a aprender permanentemente.
  • Mobilizar pessoas para gerar novas possibilidades de articular ações e construir resultados em rede.

 

Para quem este encontro se destina (público-alvo):

Líderes, gestores, equipes e profissionais de instituições públicas e privadas interessadas em promover o aprendizado e o amadurecimento das pessoas, das equipes e da organização, de forma a pensar novas formas de interagir e alcançar resultados.

 

Sobre mim:

Sou Ana Cristina Carneiro, pesquisadora e consultora em gestão e aprendizagem organizacional. Atuo como facilitadora de processos de aprendizagem em graduação e pós-graduação e na articulação de ações em equipes. Sou Doutora em Ciência da Informação pela UnB, com complementação na Brunel University London, Mestre em Gestão do Conhecimento e TI pela UCB. Certificada PMP (Project Management Professional) desde 2007, realizei projetos e consultorias para organizações como 5ª Vara da Seção Judiciária Federal, Fundação Getulio Vargas, Receita Federal, Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, Previdência Social, Ministério da Justiça, entre outras. Como pesquisadora, sou autora de diversos artigos científicos, capítulos de livros e membro do Grupo de Estudos Spinoza, Nietzsche e Winnicott. Membro do Laboratório de Engenharia da Integração e Governança Multinível do Conhecimento e da Aprendizagem Organizacional (Grupo de Pesquisa ENGIN), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC.


Ficou com alguma dúvida? Escreva para [email protected]

Espero você neste encontro!

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Articulando ações em rede: o desafio de trabalhar e construir resultados em equipe

Ana Cristina Carneiro

Pesquisadora, professora e consultora em gestão e aprendizagem organizacional. Doutora em Ciência da Informação pela UnB, com complementação na Brunel University London, Mestre em Gestão do Conhecimento e TI pela UCB. Certificada PMP (Project Management Professional) desde 2007 com projetos e consultorias para organizações como: 5ª Vara da Seção Judiciária Federal, Fundação Getulio Vargas, Receita Federal, Ministério da Justiça, Ministério da Economia, CARF, entre outras.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.