Fale com o produtor

O evento já encerrou...

APRESENTANDO A GRADUAÇÃO EM DIREITO NO IPOG - QUALIDADE E DIFERENCIAIS

Carregando recomendações...

APRESENTANDO A GRADUAÇÃO EM DIREITO NO IPOG - QUALIDADE E DIFERENCIAIS

14 nov - 2023 • 17:00 > 14 nov - 2023 • 19:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

APRESENTANDO A GRADUAÇÃO EM DIREITO NO IPOG - QUALIDADE E DIFERENCIAIS

14 nov - 2023 • 17:00 > 14 nov - 2023 • 19:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

A Faculdade IPOG apresenta 



APRESENTANDO A GRADUAÇÃO EM DIREITO NO IPOG - QUALIDADE E DIFERENCIAIS



Data: 14/11/23

Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: On-line (Via plataforma Zoom)

 

 

Palestrantes:

 

 

Rodrigo Dias da Fonseca

Mestrando em Direitos Sociais e processos reivindicatórios pelo IESB (DF). Pós-graduado em

Direto do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela UFG. Graduado em Direito. Aprovado

em 3º lugar no VII Concurso para Juiz do Trabalho do TRT da 23ª Região (Mato Grosso), onde

exerceu a magistratura de 2000 a 2004. Aprovado em 1º lugar no IX Concurso para Juiz do

Trabalho do TRT da 18ª Região (Goiás), em 2004. Juiz titular da 3ª Vara do Trabalho de Goiânia.

Coordenador pedagógico da Escola Judicial do TRT da 18ª Região. Ex-diretor da Escola Judicial da Associação Brasileira

de Magistrados do Trabalho (ABMT). Ex-Presidente da AMATRA XVIII (Associação dos Magistrados do Trabalho) da 18ª Região.

Ex-professor da Universidade Federal de Goiás, Universidade de Cuiabá, Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade

Salgado de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica, UniAnhanguera e de diversos cursos de

preparação jurídica. Coordenador dos cursos de pós-graduação em Ciências e Legislação do

Trabalho, Direito Civil e Processo Civil e Compliance Trabalhista e Gestão Previdenciária, do

IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação).

 

Ari Ferreira de Queiroz

Graduação em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (1990), mestrado em Direito do Estado pela Universidade de Franca (2000), doutorado em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP - 2006) e em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA - Buenos Aires - 2005). Pós-doutorado em Direito Constitucional pela Università degli Studi di Messina (Messina - Itália - 2016). Juiz de direito em Goiás desde 1991, professor-adjunto da graduação da PUC-Goiás. Professor e orientador do mestrado da mesma IES e de pós-graduação lato sensu em várias instituições. Autor de várias obras jurídicas e ex-presidente da Academia Goiana de Direito (ACAD). No magistério, atua especialmente nas áreas do Direito Constitucional, Tributário, Processual Civil e Eleitoral.

 

Ezequiel Morais Silva

Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP - 2014/2017). Ex-Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Advogado, com estágio no Studio Legale Associato Pezone (2014/2015 – Itália). Autor de várias obras jurídicas, dentre elas: A boa-fé objetiva pré-contratual - Deveres anexos de conduta (Edt. Revista dos Tribunais, 2ª edição, 2021; 1ª edição, 2019); Código de Defesa do Consumidor comentado (Edt. Quartier Latin, 2017, 2ª ed.); e Contratos de crédito bancário e de crédito rural - Questões polêmicas (Edt. Método, 2010). Autor e coautor de dezenas de artigos jurídicos. Especialista em Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Agrário. Professor em pós-graduações. Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB. Palestrante. Cidadão Goianiense (Título Honorífico concedido pela Câmara Municipal de Goiânia através do Decreto Legislativo de nº 34, de 19/10/2006). Eleito advogado mais admirado do Estado de Goiás na área Cível em 2011, 2012, 2013 e 2015. Ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (2007-2010). Membro da Comissão Especial de Direito Internacional da OAB-GO. Integrou a Lista Tríplice (em 2º lugar) para o cargo de Desembargador do TJ-GO em 2018, oportunidade que concorreu pela 1ª vez. Proprietário do escritório Ezequiel Morais Advogados, regularmente inscrito na OAB-GO.

 

José Eduardo Barbieri

Possui graduação em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (2000); Advogado inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, sob o n.º 202447; Pós-graduado lato sensu pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra; Mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista, Campus Franca (SP), com foco em Direito Obrigacional Público e Privado, na linha de Pesquisa em Bioética/Biodireito; Professor Efetivo da Graduação e da Pós-Graduação (Lato Sensu) da Escola de Direito e Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Goiânia; Sócio-Fundador do Instituto Goiano de Direitos Humanos; Diretor da Escola de Direitos Humanos; Coordenador Pedagógico das Pós-Graduações (Lato Sensu) no formato de Residência Jurídica.

 

Cleber Martins Sales

Juiz do Trabalho (2002), atuando no âmbito do TRT - 18ª Região (Goiás); Vice-Presidente da AMATRA - 18ª Região; Graduado em Direito pela atual Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1999); Ex-procurador do Estado de Goiás (2000/2002); Especialista em Economia do Trabalho e Sindicalismo (UNICAMP - 2006); Experiência jurídica em diversas áreas; Lecionou em cursos de graduação, nas disciplinas Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho; Leciona em cursos de pós-graduação, nas disciplinas Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, bem como na preparação de candidatos para concursos de ingresso na magistratura trabalhista e outras carreiras jurídicas; Experiência em diversos cursos de formação a distância (EaD), promovidos pela ENAMAT e CEAJUD/CNJ (Direito Constitucional); Colaborador da ENAMAT, e das Escolas Judiciais do TRT da 18ª e 19ª Regiões; Produção bibliográfica inclui artigos e livro (organização); Palestrante e debatedor em diversos eventos jurídicos.

 

 

Informações

Brenda Andrade

(62) 9 9809 7052

[email protected]


FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!


ipog.edu.br

Evento com certificado IPOG.

O link de acesso à sala do ZOOM será enviado por e-mail no dia do evento, verifique sua caixa de entrada e SPAM.






   


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação

Nosso diferencial competitivo é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de pós-graduação. Cursos que contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.