Login
O evento já encerrou...
AMPRO Acelera - O que há de novo nos programas de incentivo
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

AMPRO Acelera - O que há de novo nos programas de incentivo

18 mai - 2022 • 18:00 > 19:15

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Evento online para tratar de três temas relevantes e novidades sobre os programas de Incentivo. Formato similar ao que foi realizado em 2021.

Valores:

Associado AMPRO - Gratuito

Não Associado - R$115,00

Temas e expositores:

Ricardo Albregard - Moderador

O Poder do Incentivo no Auxílio da Transformação Digital

Clelson Diniz - Sócio e COO da Vertem

Aprendizagem digital

Sheila Maciel - Gestora de educação corporativa da HSol

Alexa Carvalho – Agência ETC & Tal e vice-presidente de Regionais AMPRO

Tokenização e Incentivos

Lucas Moreira

Inscreva-se agora mesmo!

 

Alexa Carvalho

  • Sócia-Diretora de Planejamento e Estratégia – na agência de live mkt ETC & TAL Brand Experience - (www.etcetal.com.br)
  • CMO na Startup Interact Place no segment de Turistech. (@interactplace)
  • Sócia-diretora no e-commerce &-Store Desing - (@e_storedesign)
  • VP Regional AMPRO - Associação de Marketing Promocional
  • Graduada em Jornalismo, pós-graduação em Marketing  / FGV – MG, especialista em Planejamento de Comunicação de Marcas / ESPM – RJ, atualmente cursando MBA em Marketing e Gestão de Negócios Digitais / EdTech - Be Academy.

Profissional com quase 30 anos de experiência no mercado de comunicação e live marketing, responsável pela gestão de comunicação, promoção de vendas, ativação e eventos de marcas e produtos abrangendo planejamento, condução de campanhas integradas, utilização de todas as ferramentas do marketing mix em sinergia com as novas tecnologias.  Atuação em nível nacional e internacional.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alexa-carvalho/

Instagram: @alexaetcetal

Clelson Diniz

Clelson Diniz é COO da Vertem, primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de fidelização. Possui mais de 21 anos de experiência no mercado de tecnologia, sendo especialista no mercado de pagamentos eletrônicos e certificação digital, e com grande experiência em Transformação Digital, sendo aplicada nos últimos 5 anos. Já projetou soluções de pagamentos para grandes empresas brasileiras, além de liderar processos de Transformações Digital e de ganho de escala em startups e grandes corporações. Antes de chegar à Vertem em 2021, passou por Serasa Experian, Concil, Uol e BoldCron, startup que fundou. Clelson é graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), onde também fez mestrado.  Como curiosidade, participou durante 3 anos do Programa Espacial Brasileiro, tendo participado em 9 campanhas de lançamento de veículos de sondagem e lançador satélites, como Responsável pela Segurança de Vôo.

Lucas Moreira

Engenheiro mecatrônico formado pela Escola Politécnica da USP, empresário e mestre em sistemas de controle, aprendizado de máquina e IA, criando estratégias e caminhos para a transformação através da simplificação da inovação. Como CEO da CBA Sementes, ajudou a agricultura ser transformada alterando a maneira como historicamente cultivamos nossos alimentos, atuando no CFC ajuda pessoas e indústrias a observar uma nova realidade de metaversos e nfts, plantando a semente do futuro, hoje.

Ricardo Albregard

Advogado e administrador de empresas. Formado pela Universidade Mackenzie, com especialização em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e com MBA em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Paulista de Direito - EPD. Sócio da Bichara & Albregard Sociedade de Advogados e da Rei Albregard Relações Institucionais, tem experiência de 38 anos na área jurídica e de 16 anos na área de relações institucionais. Diretor do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e coordenador da subcomissão propositiva do Comitê RH de Apoio Legislativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (CORHALE/ABRH).Exerce ainda os cargos de presidente da AGEV – Associação de Gestão de Despesas de Veículos desde março de 2014, vice-presidente administrativo financeiro da Associação das Administradoras de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete -AMPEF e diretor da AGSSO – Associação de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho.

Sheila Maciel

Paulistana com mais de 25 anos de vivência na área de Educação Corporativa iniciou a carreira profissional como Promotora de Vendas no final da década de 80. Com formação em Marketing se especializou em Psicologia Organizacional e se apaixonou por treinamento. Sempre acreditou que a tecnologia se tornaria indispensável para romper barreiras, por isso em 2005 começou a desenhar muito mais do que uma Plataforma de Aprendizagem para conectar empresas e colaboradores, mas sim um ambiente para desenvolver conexões e pessoas.

O sucesso do digital é atingir o indivíduo dentro de um ambiente criado para o coletivo.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

AMPRO Acelera - O que há de novo nos programas de incentivo

AMPRO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.