De 11 a 20 de dezembro, sextas e sábados às 20h e domingos às 19h. Todas as sessões contarão com Audiodescrição aberta a todo o público presente. Aos domingos teremos ainda intérpretes de LIBRAS.
Alguma coisa entre a vida e a morte é uma realização cênica construída a partir de improvisações à distância pelos atores do Coletivo Onda. Com dramaturgia coletiva, concebida a partir de confissões e relatos, reais e ficcionais, o espetáculo nos convida a aceitar o vazio, reconectar-nos com a nossa própria sombra, nossa incompletude e, por fim, ceder.
Ficha Técnica
Direção: Aline Lopesz
Elenco: Artur Cavalcante, Laura Mollica, Luísa Alves e Thuany Andrade
Dramaturgia: Coletivo Onda
Realização: Leoninna e Coletivo Onda
Apoio técnico: Cassio Coelho e Thiago de Barros
Equipe de audiodescrição:
Narração: Aline Lopesz
Roteiristas: Aline Lopesz, Clara Carybé, Debora Haupt, Denise Aleluia, Drika Evangelista, Gleiciane Pereira
Consultoria: Ednilson Sacramento
Supervisão: Fernanda brahemcha
Intérpretes de LIBRAS: Gleiciane Pereira e Raphael Freire Marques
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Este evento será transmitido via link do Zoom (o acesso será entregue no e-mail de cadastro na Sympla). Para assistir, você precisa baixar o aplicativo através do site do Zoom.
Antes do início da peça, iremos repassar algumas configurações de vídeo. Se possível, assista pelo computador para uma melhor visualização.
O foyer virtual (ou sala de espera da transmissão) estará aberto 15 min antes da sessão. Após o início do espetáculo não será permitida a entrada.
Pessoas com deficiência visual que não conseguirem obter acesso aos ingressos aqui pela Sympla podem solicitar por meio de formulário neste link https://forms.gle/BNXZQ4dZq9RnfDrQ9.