Login
O evento já encerrou...
AgTalks | Open Inovation no Agro
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

AgTalks | Open Inovation no Agro

25 mai - 2022 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

AG Talks | Open Inovation no Agro


Mesmo em situação instável, uma mudança completa e imediata de curso só é possível à pequenas embarcações. Já os transatlânticos, embora confortáveis e altamente resilientes a tormenta, não possuem tal agilidade e mesmo que fosse possível, certamente despenderiam um maior número de recursos para realizar o mesmo feito.

Partindo desta reflexão, o mesmo cenário é verdadeiro entre startups e grandes corporações em busca de inovação. Como seria se estas pudessem atuar juntas?

Pode não parecer, mas estamos falando sobre Open Inovation, uma mudança na forma de desenvolver soluções que possibilita conectar a agilidade e tolerância a risco das startups com os desafios, estrutura e acesso a mercado das grandes corporações. E para falar sobre este tema, convidamos 3 referências de mercado em Open Inovation. Vamos colaborar para inovar?



Sobre os Palestrantes:


José Tomé  CEO e Co-founder do AgTech Garage

CEO e Co-founder do AgTech Garage, um dos mais relevantes hubs de inovação no agronegócio mundial. Empreendedor, entusiasta da inovação aberta e do ecossistema de inovação do agronegócio. Uma das cem pessoas mais influentes do agronegócio brasileiro, listada pela revista Dinheiro Rural (2018). Formado em engenharia química, antes de empreender, acumulou mais de 10 anos de experiência com Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em startups, empresas e centros de pesquisa.

Silvio Kotujansky Diretor de Inovação e Novos Negócios na ACATE - Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia

Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento.

Empreendedor com mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia e inovação. É Head e idealizador do Projeto de Inovação Aberta da ACATE - LinkLab e Coordenador de Projetos de Transformação Digital e criação de novos Centros de Inovação e Ecossistemas de Inovação

Xisto Alves de Souza Junior - CEO na JetBov

Administrador de Empresas, Especialista em Engenharia de Software e em Planejamento Estratégico. Empreendedor fundador e Diretor Executivo da JetBov Plataforma Digital de Gestão para Bovinocultura de Corte.

André Fukugauti  - Gerente de Inovação Aberta da Divisão agrícola da Bayer

Tem uma carreira de mais de 16 anos trabalhando com agricultura em diferentes áreas de marketing e vendas. Engenheiros agrônomo graduado pela UNESP/Botucatu e com MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas no Brasil. Atualmente é o gerente de Inovação Aberta da Divisão agrícola da Bayer no Brasil há três anos, liderando a esteira ágil e engajando o ecossistema de inovação.

Sobre Vertical AGTech


A Vertical AGTech desenvolve inovações para um dos setores mais dinâmicos da economia nacional: as agrotechs oferecem sistemas (softwares e hardwares) que auxiliam na gestão e produtividade de propriedades rurais, aumentam o controle de qualidade de produtos, apoiam iniciativas junto a produtores familiares e ajudam a tornar o campo um ambiente propício à inovação e tecnologia.

Entre os principais projetos já desenvolvidos pela Vertical estão os anuários Agronegócio & Tecnologia, que concentra informações como políticas públicas, financiamentos e softwares específicos para o desenvolvimento do setor. 


Quer saber mais? Clique aqui.


INFORMAÇÕES GERAIS:

AG Talks | Open Inovation no Agro

Data: 25/05/2022 na quarta-feira!

Horário: 18:00 às 19:00

O evento será Online

Esperamos por você!

 

Adicione este evento ao seu Google Calendar: 

https://bit.ly/3w5EP65

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

AgTalks | Open Inovation no Agro

ACATE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.