O evento já encerrou...
Agronegócio Disruptivo
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Agronegócio Disruptivo

1 jul - 2022 • 09:00 > 11:00

Evento Online via Youtube

Descrição

AGRONEGÓCIO DISRUPTIVO

Venha conhecer as ferramentas digitais que estão revolucionando o Agronegócio!

E-commerce – Blockchain – NFTs - Metaverso

Webinar dia 01º de Julho (sexta-feira), às 09:00 horas

Transmitido pela TV Agrarista da UBAU no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Pl3FS2abiHQ

  •      E-commerce, com Renata Thiébaut:

 Tem experiência trabalhando no varejo e assessorando governos (Estados Unidos, Rússia, Brasil, Lituânia, Áustria) na China. Em 2019, incubou 30 empresas brasileiras para criar estratégias de seus negócios e abrir lojas online nas plataformas Alibaba. Renata também é a responsável pelo programa GET do Alibaba no Brasil e Oriente Médio, ganhadora do prêmio inovadora do ano (2020) na China e autora de livros pela Universidade de Harvard, onde começou a atuar como pesquisadora sênior em 2018. Empresas com as quais trabalha na China: Nestlé, Mondelez, Aldi, Metro supermercado, Hutchinson, Swarovski, Unilever, entre outras.

  •  Blockchain, com Gabriela Guazelli

Advogada especializada em Economia e Direito dos Sistemas Agroindustriais. Representante Regional do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio - IBDA. Estudos em Smart Contracts pela PUC-SP.

  • NFTs e créditos de carbono, com Bruno Wakil Burzichelli

 Advogado Graduado pela Faculdade Católica de Santos e Pós Graduado pela INSPER, em direito dos Contratos. Atuante nas áreas empresarial, contratual e societária, com mais de 10 anos de profissão, com atuação em escritórios jurídicos e grandes empresas do segmento do varejo. Advogado na Moss.Earth, Climatech especializada no mercado de crédito de carbono voluntário, atendendo diversas empresas de renome como: Gol, Ifood, Hering, Arezzo, Mercado Bitcoin, Elo etc, com serviços auditados e certificados pela Verra. 

  • Metaverso, com Pedro Augusto Bocchese

Diretor da Núcleo Sistemas, empresa que trabalha com BI, Analytics, RPA, Experiência Imersiva, Inteligência Artificial e Metaverso. Professor de Pós-Graduação e Membro da Diretoria do Trino Polo. Pós-Doutor em Administração de Empresas. Doutor em Ciências da Linguagem pela UNISUL. Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Univali. Pós-graduado em Engenharia de Software. MBA em Sistemas de Informação e Maçonologia: História e Filosofia. Pós-graduando em Data Analytics, Digital Manager e Metaverso. Autor de livros. Vivência no Vale do Silício.

  •  Mediação, por Heloísa Bagatin Cardoso

Bacharel em Direito (Unicuritiba). Tecnóloga em Comunicação Institucional e Empresarial (UTFPR). Especialista em Direito Aplicado (EMAP). Especialista em Direito Contemporâneo pelo Centro de Estudos Jurídicos Luiz Carlos. Pós-Graduanda em Direito do Agronegócio (IDCC). Secretária Geral da União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU). Membro da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas da UBAU (CNMAU). Coordenadora do livro Direito Agrário na Prática: casos jurídicos reais sob a percepção das mulheres agraristas. Colaboradora na redação do PL 4588/2021. Colunista na revista AEmpreendedora.

<· Será emitido certificado de participação após o evento.

 O evento é organizado por União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU) e conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA).

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

União Brasileira dos Agraristas Universitários

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.