Lidere e desenvolva equipes ágeis auto-organizadas para equipes de alto
desempenho – com a mentalidade Management 3.0 e ferramentas tangíveis.
O que é preciso para construir uma equipe de alto desempenho? Com este workshop, que
é uma continuação do workshop Management 3.0 Foundation, você poderá servir melhor
sua equipe como líder, estabelecer as condições certas para a auto-organização e
promover o crescimento tanto para os membros da equipe quanto para os equipe como um
todo.
Você será apresentado a uma ampla gama de ferramentas e práticas práticas para
experimentar com sua equipe: Você conhecerá a Matriz de Decisão em Equipe para
promover a tomada de decisões em equipe e técnicas para dar e receber melhor feedback
com base na confiança, um fator crucial alicerce de equipes de alto desempenho. Além
disso, você desenvolverá um plano para criar mais diversão em sua equipe - para tornar a
felicidade no trabalho a norma e não a exceção.
Os módulos abordados neste workshop são:
Times
Indivíduos e interações
Melhor feedback
Felicidade dos profissionais
Após a participação ativa em todas as sessões, no final deste workshop será capaz de:
Descrever o que diferencia as equipes de alto desempenho e como você, como líder, pode influenciar ativamente a criação de uma equipe auto-organizada e de alto desempenho
Planejar atividades e práticas para alcançar mais proximidade dentro de sua equipe e entre equipes
Configurar uma cultura de feedback saudável com base na abertura e transparência dentro de sua equipe
Implementar um sistema para apoiar mais felicidade em sua equipe para aumentar o desempenho e a produtividade
O que vamos discutir?
Qual é, na sua experiência, a definição de um grande time e você mesmo já experimentou isso?
Como você mede o desempenho de uma equipe e como isso se relaciona com o desempenho individual?
Quanta auto-organização e auto-direção é possível para uma equipe dentro de uma organização, o que é necessário para atingir 100% de auto-organização?
Quais práticas sufocam a diversidade e quais incentivam a diversidade em sua organização.
Como você pode criar um sistema onde as pessoas possam desenvolver relacionamentos entre indivíduos e aumentar a interação, sem o envolvimento direto de gerentes e líderes?
Como você pode aumentar a confiança entre as pessoas em uma organização?
Como a cultura em uma organização afeta dar e receber feedback?
Por que às vezes é tão difícil dar feedback?
Como você apoia os colegas de trabalho na criação de uma organização onde é normal dar feedback?
Como você pode criar um sistema onde a felicidade do profissional seja uma
responsabilidade de todos?
O sucesso leva à felicidade ou a felicidade ao sucesso?
Como você pode medir a felicidade?
Pré-requisito Ter feito o workshop Workshop Management 3.0 Foundation ou Fundamentals