Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Agile People Coach

Evento encerrado

Agile People Coach

07 mar - 2024 • 20:30 > 07 mar - 2024 • 21:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Datas e Horários

07 de Março – 20:00 às 22:00
12 de Março – 20:00 às 22:00
15 de Março – 20:00 às 22:00
19 de Março – 20:00 às 22:00
21 de Março – 20:00 às 22:00

Workshop 100% Online ao Vivo

Você receberá previamente o link e as instruções para entrar na sala.

Podemos oferecer condições especiais, como desconto via PIX, desconto para grupos e outras formas de pagamento. Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp.


Ajude as organizações em sua jornada de aprendizagem, apoiando RH e líderes para atingir uma mentalidade ágil.

Você tem dificuldade em fazer com que a sua equipe trabalhe em conjunto? É uma tarefa muito difícil engajar e motivar sua equipe?

No futuro do trabalho as empresas irão precisar de profissionais que assumam um papel de Coaches, que tenham as competências necessárias sobre as necessidades humanas básicas, que encorajem suas equipes e que todos apoiem as estratégias em direção a um único propósito!

Se você está trabalhando dentro de uma organização como um funcionário ou consultor e precisa espalhar os princípios e valores da agilidade para todos os cantos da empresa, esse é tarefa do AGILE PEOPLE COACH.

Um Agile People Coach é MUITO mais do que um Agile Coach, embora o entendimento básico de valores ágeis, ferramentas e métodos ágeis, teoria de sistemas e organizações sejam os mesmos. A diferença está na perspectiva mais profunda das pessoas.

O Que é Agile People


O Agile People existe para promover o debate e a discussão sobre como podemos nos esforçar para transformar as organizações em plataformas humanas com espaço para paixão, propósito e liberdade. 

Nós nos esforçamos para criar ambientes que estimulem as organizações que aprendem a inovar e melhorar continuamente quando a única vantagem competitiva restante é aprender mais rápido que os concorrentes.

Ajudamos as organizações a acelerar a transformação ágil, disseminando os valores da colaboração com o cliente, energizando pessoas, criando organizações que aprendem e inspirando liderança. Fazemos isso fornecendo treinamento, uma rede global de profissionais Agile People e coaching para criar organizações melhores.

Desde o lançamento em 2012, nossa rede de facilitadores e coaches tem crescido constantemente e hoje temos um especialista em quase todos os cantos do mundo.

Em 2021, Thiago Brant trouxe a Agile People para o Brasil, fundando a Agile People Brasil.


Programa do Workshop


Nessa formação, você aprenderá como treinar as pessoas para encontrar um lugar onde elas possam ser o melhor que podem ser e criar condições para que as pessoas atuem juntas. Olha só as habilidades que o mercado precisa e você vai desenvolver nesse curso. 

  • O Agile Coach: Mentoring, ensino, facilitação e coaching são as posturas de um Agile Coach - ele precisa dominar todas elas para ter sucesso e escolher a postura certa dependendo da organização, situação e pessoas. Mas qual é a diferença entre um Agile Coach e um Agile People Coach?
  • Os papéis do Agile People Coach: Nesta sessão, examinamos as nove funções do Agile People Coach e uma autoavaliação - quão habilidoso você é nas diferentes funções e onde você precisa melhorar. Quais são as habilidades que você precisa adicionar como um Agile Coach, Líder ou pessoa de RH regular se quiser aumentar suas habilidades de agile e pessoas e ser capaz de se autodenominar um Agile People Coach? Analisamos cenários para praticar quando assumir qual função.
  • Coaching Profissional: Para entender as funções do Agile Coach e do Agile People Coach, você também precisa ter algum conhecimento em Coaching Profissional e saber como formular e fazer perguntas adequadas para orientar e levar uma pessoa a entender o que precisa ser feito em qualquer situação.
  • Minha Motivação: Quem você é e o que o leva a fazer o que faz é muito pessoal e diferente do motivo dos outros. Comunicar-se com pessoas diferentes de você e saber como entender o que leva as outras pessoas a fazerem o que fazem e como são diferentes / semelhantes a você é uma competência crucial em ambientes ágeis. Desenvolvemos Minhas instruções de lavagem e discutimos como suas necessidades afetam sua vida e trabalho.
  • Coaching de Conflito: Explorar a teoria do conflito e encontrar o equilíbrio certo entre harmonia e conflito saudável em uma equipe ou organização é a chave ao mudar para equipes de alto desempenho. Nesta sessão, você aprenderá diferentes modelos para lidar com conflitos, entender sua escalação e diferentes tipos de conflitos e como lidar com conflitos em equipe.

Agenda Prevista para os Workshops 2024




Ferramentas Exclusivas


Além do workshop, você terá acesso por 3 meses a um kit de ferramentas e práticas para te auxiliar na sua jornada:

  • Ferramentas de Coach Profissional
  • Técnicas de Coaching de Conflito
  • Self-Assesment RMP, Mapa de Empatia
  • Escuta Ativa
  • Perguntas de Coaching
  • RMP para Equipes
  • Whashing Instructions
  • SCARF
  • 6 Chapéus pensantes
  • Triângulo ABC
  • Modelo S-TLC


CERTIFICADO OFICIAL



Público Alvo


  • Agile Coaches que desejam entender como ajudar RH e líderes a atingir uma mentalidade ágil e apoiá-los em iniciativas de mudança
  • Líderes ou profissionais de RH em qualquer nível de uma organização que desejam liderar uma organização em uma jornada de agilidade de negócios
  • Líderes que veem o valor do crescimento de uma organização ágil e estão comprometidos em se desenvolver como líderes ágeis para atingir esse objetivo
  • Qualquer pessoa que deseje aprender sobre as mudanças de paradigma necessárias para liderar em ambientes adaptáveis e desenvolver liderança relevante e capacidades de RH para apoiar a mudança.
  • Consultores de RH, consultores de gestão, gerentes de mudança ou Agile Coaches que desejam usar o conteúdo e os exercícios do curso Agile People como parte de seu portfólio de produtos.


Formação Completa


Agile People oferece uma trilha de aprendizado completo. Torna-se um Agile People Coach completo envolve conhecer sobre Agilidade, Liderança, RH e Desenvolvimento de Pessoas. Esse é o início da Jornada, que você pode seguir, e até se certificar-se pela ICAgile!


Esses são os 5 workshops desenvolvidos por Pia-Maria e sua equipe, trazidos ao Brasil pela Agilers:

 

  • Agile People Coach: a base do framework criado por Pia-Maria baseado no Agile Coach descrito por Lyssa Adkins. Inclui um assessment RMP (Reiss Motivation Profile)
  • Agile People Business Agility Foundations: O desenvolvimento do papel Agile Master do Agile People Coach, entendendo a mentalidade ágil, Business Agility, frameworks e práticas. Oferece a certificação ICP-BAF.
  • Agile People Leadership: O desenvolvimento do papel Líder do Agile People Coach. Como se tornar um líder ágil, desenvolvendo inteligência emocional, comunicação, story telling, entre outros. Oferece a certificação ICP-LEA.
  • Agile People HR: O papel Profissional de RH do Agile People Coach. Como abraçar as novas práticas de RH Ágil, tão necessárias para que as organizações se tornem realmente ágeis. Oferece a certificação ICP-AHR.
  • Agile People Development: Esse é para todos que lidam com desenvolvimento de pessoas, carreiras e times, e complementa a formação com esse importante aspecto. Oferece a certificação ICP-PDV.


Você pode optar por uma das seguintes combinações:

 

  • Business Agility + Leadership: Agile People Business Agility Foundations e Agile People Leadership. Ideal para o líder ágil que precisa liderar sua equipe no mundo moderno e que não tem contato direto com as práticas de RH.
  • Agile People Coach - Liderança Ágil: É a opção acima juntamente com a formação Agile People Coach, que trabalha a atuação profissional do líder como um verdadeiro coach ágil com foco em pessoas.
  • Business Agility + HR: Agile People Business Agility Foundations e Agile People HR. Ideal para o profissional do RH que precisa atualizar as práticas de Recursos Humanos para o mundo moderno e não tem envolvimento direto com a liderança.
  • Agile People Coach - RH Ágil: É a opção acima juntamente com a formação Agile People Coach, que trabalha a atuação do profissional de RH como um verdadeiro coach ágil com foco em pessoas.
  • Agile People Coach - Liderança e RH Ágil: Inclui os 4 workshops (Agile People Business Agility Foundations, Agile People Leadership, Agile People HR e Agile People Coach). Para aqueles profissionais que precisam de uma visão holística que conecte as práticas de liderança do dia a dia com as atividades e subsistemas de RH, alinhando toda a organização para a verdadeira transformação ágil.
  • Programa Agilidade na Liderança: É o programa ideal para o Lïder / Gestor ágil contendo: Business Agility Foundation, Agile People Leadership e Agile People Development
  • Programa Agilidade no RH: É o programa ideal para profissionl de RH ágil contendo: Business Agility Foundation, Agile People HR e Agile People Development




Facilitador


Thiago Brant

Chief Ecosystem Officer e fundador da Agilers, unFIX Brasil e Agile People Brasil, Facilitador e representante oficial Management 3.0

Agile People Coach and Trainer, SAFe Practice Consultant

15 anos atuando com Scrum, Agilidade em Escala e Gestão de Produtos em projetos de Transformação Ágil e Digital. Expert em RH Ágil.


Perfil Management 3.0 Perfil Agile People |  Perfil unFIX 


Diferenciais exclusivos

                                 









Esse Workshop está sujeito às Políticas da Agilers
AAPOF
AGILERSOF

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Agilers 2023

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora