21 jan - 2025 • 19:00 > 30 jan - 2025 • 21:00
21 jan - 2025 • 19:00 > 30 jan - 2025 • 21:00
Sobre o Curso
Idealização e educadores
Beto Canseco (canseco.beto) : Alberto (beto) Canseco (ele/ela/dele/dela), docente de filosofia, bicha afeminada de Argentina, ativista feminista. Possui mestrado em filosofia pela Universidade Federal do ABC e doutorado em Estudos de gênero pela Universidad Nacional de Córdoba (Argentina). Atualmente é pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos de gênero Esperança Garcia (UFABC).
Pol Iryo (@pol.iryo) : Pol Iryo é uma pessoa transmasculina (ele/elu), nipo-descendente, pesquisador, multiartista, educador e comunicador. Mestrando pelo programa de pós-graduação em filosofia da USP. Bacharel em Ciências e Humanidades e graduando em Filosofia e Políticas Públicas pela Universidade Federal do ABC. Integra o Núcleo de Estudos de Gênero Esperança Garcia (UFABC), grupo de estudos Filitrans (Filosofias das "Identidades" transviantes) e UFABCuir: grupo de estudo e escrita. Atualmente participa como articulador na ONG Amalgamar.
Informações
Bolsa Integral: caso você não tenha condições de contribuir financeiramente mas deseje fazer o curso, entre em contato via email [email protected]
Você também pode contribuir com o quanto puder.
Curso online e ao vivo via google meets, com duração de 2 horas e emissão de certificado.
Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas para as pessoas inscritas por um mês.
Voltado para pessoas interessadas na temática, não precisam ter conhecimentos prévios!
Classificação: 18 anos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Queer/cuir
Pol Iryo é uma pessoa transmasculina (ele/elu), ativista independente pelos direitos humanos, nipo-descendente, pesquisador, multiartista, educador e comunicador. Alberto (beto) Canseco (ele/ela/dele/dela), docente de filosofia, bicha afeminada de Argentina, ativista feminista.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.