26 jun - 2025 • 11:00 > 26 jun - 2025 • 12:00
26 jun - 2025 • 11:00 > 26 jun - 2025 • 12:00
SEO, Google Ads e Google Analytics são a base de qualquer estratégia de comunicação digital. Mas você já parou para pensar como essas ferramentas se conectam e se complementam?
Neste webinar, vamos apresentar um panorama claro e direto sobre como essas três plataformas do Google evoluíram — e como usá-las de forma integrada pode transformar o desempenho das suas campanhas online.
Você vai entender, por exemplo, como a escolha de palavras-chave impacta tanto o SEO quanto a estrutura de contas no Google Ads, e como isso se reflete nas análises do Google Analytics.
É um conteúdo essencial não só para líderes de agência, mas também para quem atua diretamente na operação e gestão de campanhas digitais.
A apresentação será conduzida por Marcos Alonso, especialista com mais de 15 anos de experiência em SEO, Google Ads e consultoria estratégica para marcas de diversos setores.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Abradi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.