Fale com o produtor

O evento já encerrou...

A Redemocratização no Espírito Santo: as mulheres na esfera pública popular

Carregando recomendações...

A Redemocratização no Espírito Santo: as mulheres na esfera pública popular

05 jun - 2025 • 19:30 > 05 jun - 2025 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

A Redemocratização no Espírito Santo: as mulheres na esfera pública popular

05 jun - 2025 • 19:30 > 05 jun - 2025 • 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Discutir o papel social e político das mulheres na construção de uma esfera pública popular no contexto do processo de redemocratização/Nova República do Espírito Santo, trata-se de uma análise que busca interações entre instituições e sociedade no processo de produção de resolução conflitos políticos e sociais, tendo como em foco como as mulheres participaram dos processos políticos. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

IGOR VITORINO DA SILVA

Professor de história da Educação Básica, mestre e doutorando em história pela PPGHIS/UFPR. Nos últimos anos, desenvolve trabalhos acerca das cidades da ditadura, tendo como foco as relações mídia/imprensa/meios de comunicação e movimentos sociais. Além disso, tem larga experiência em pesquisas sobre a história da urbanização do Espírito Santo Contemporâneo, especialmente da urbanização construídas pelos grupos sociais subalternalizados, do Espírito Santo Contemporâneo.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.