04 abr - 2024 • 19:00 > 04 abr - 2024 • 22:30
04 abr - 2024 • 19:00 > 04 abr - 2024 • 22:30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Maura Feliciano de Araújo
Advogada, sócia do Escritório Amaral e Araújo e Professora em cursos de extensão e especialização em matéria previdenciária; Especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito; MBA em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela Faculdade Legale; Cursando MBA em Planejamento Previdenciário pelo ICDS; Presidente da Comissão Previdenciária da 104ª OAB Itaquera; Diretora de Cursos e Eventos do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.