O Objetivo do curso é desmistificar as entidades femininas da Jurema Sagrada, Pombogiras, Mestras, Caboclas, Ciganas, Pretas Velhas. Demonstrar que quando estamos harmonizadas com nossas entidades, surge e vibra em nós a tranquilidade, a beleza, o sucesso, a plenitude, a feminilidade, a segurança e amplia a autoconfiança, resgatando o poder interior feminino.
Cada uma das entidades tem uma linha de trabalho, uma linha de ajuda, tanto para aqueles que incorporam quanto para aqueles que somente aceitam e as cultuam, deixando um pouquinho de sua sabedoria e ciência.
Essas entidades são de luz, não são de baixa vibração, ou como muitos acreditam principalmente em relação as Pombogiras, entidades que trabalham para o mal ou demoníacas, bem pelo contrário. O que vimos ao longo de nossa jornada dentro da Jurema Sagrada foi a revitalização de várias mulheres que ao longo de suas vidas estavam apagadas, sem brilho ou com dificuldades pessoais, resgatando sua energia vital e a força feminina. Isso tanto nos aspectos mais visíveis, como o físico quanto na harmonização espiritual e crescimento emocional.
Esse curso não visa somente a apresentação das entidades femininas da Jurema Sagrada, vai além é a busca da felicidade, autoconfiança, a segurança em si mesma. Pois quando estamos em conexão com nossas entidades identificamos nossas características de personalidade e assim temos sabedoria para o que devemos deixar fluir e até mesmo aprimorar e o que devemos corrigir, transmutar, reorganizar. Muitas vezes estamos em um pico de raiva, tristeza ou desordem emocional e não temos a consciência do motivo que causou esse desequilíbrio. Quando temos um conhecimento maior e uma aproximação das entidades femininas da Jurema Sagrada acaba que muitas vezes o que era uma ira, raiva, tristeza, se torna mínimo, pois sentimos e temos a consciência da força e ancoramento que essas entidades nos trazem. Elas harmonizam e deixa a gente com a sensação de paz interior e o sentimento que nuca estamos só, sem pedir e sem cobrar muitas coisas, muitas vezes somente a aceitação delas já retira alguns obstáculos de nossas vidas.