Fale com o produtor

O evento já encerrou...

A (in)Segurança da Informação - Você sabe quem está vendo os seus dados agora

Carregando recomendações...

A (in)Segurança da Informação - Você sabe quem está vendo os seus dados agora

24 jun - 2025 • 19:00 > 24 jun - 2025 • 20:30

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

A (in)Segurança da Informação - Você sabe quem está vendo os seus dados agora

24 jun - 2025 • 19:00 > 24 jun - 2025 • 20:30

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

Palestra: A (in)Segurança da Informação 

Você sabe quem está vendo os seus dados agora

Vivemos cercados de tecnologia por todos os lados — celulares, assistentes virtuais, câmeras, smart TVs, até geladeiras que falam com a internet. Mas você já parou para pensar quem mais pode estar conectado à sua vida digital?

Golpes, vazamentos de dados, fraudes e invasões estão cada vez mais sofisticados. E não, isso não é coisa só de especialista. Todo mundo que tem um celular ou usa Wi-Fi precisa entender o mínimo para se proteger.

Nesta palestra, o especialista Marco Aurélio Fartes vai descomplicar o tema da segurança digital com uma linguagem acessível, trazendo exemplos reais e dicas práticas para o dia a dia. Você vai entender os riscos da Internet das Coisas, quem são os hackers, o que é a deep web, e como manter seus dados – e os da sua empresa – seguros no mundo online.

Dia: 24/06, terça-feira

Horário: 19 horas

Inscrições gratuitas pelo Sympla. Acesse: https://bit.ly/nutison2406

Evento Online - Vagas Limitadas


Sobre o palestrante:


Marco Aurélio Fartes 


Marco Aurélio, 58 anos, é engenheiro mecânico com sólida trajetória profissional nas áreas de tecnologia e gestão. Ex-programador de computadores, possui pós-graduação em Análise de Sistemas e Gestão de Negócios, além de um MBA em Tecnologia e Gestão de Segurança da Informação. Desde 2017, é proprietário da MAC Project Solutions, empresa especializada em segurança da informação, onde atua oferecendo soluções estratégicas para proteção de dados e ambientes digitais. Ao longo da carreira, exerceu a função de Gerente de Projetos em empresas de origem alemã e americana, liderando iniciativas complexas e inovadoras. Marco é reconhecido por sua experiência multidisciplinar e pela capacidade de integrar conhecimento técnico à visão de negócios.

https://www.linkedin.com/in/macfartes/ 


Sobre a mediadora:



Márcia de Oliveira


Empresária e CEO da Fayolla Suprimentos,uma empresa  Preta, atua na área de suprimentos de informática há 14 anos. Formada pela escola Líderes Exchange em Gestão de Indicadores de Resultados, com diversos cursos realizados pelo Sebrae. Apaixonada pela área de vendas, acredita que é onde pulsa o coração das empresas — vendas tratam de pessoas, e ela defende as vendas humanizadas. Mãe de três filhos humanos e três pets. Atua no CMEC como coordenadora do grupo de acolhimento, no Nuts como coordenadora e também no projeto ADE SAMPA, em parceria com o CMEC.

www.linkedin.com/in/marcia-oliveria


CAMPANHAS PERMANENTES

IAM Instituto Amor em Mechas: Nessa campanha apoiamos mulheres em tratamento de câncer. Você pode contribuir trazendo (nos eventos presenciais): bijus (quebradas ou em bom estado), acessórios e cabelos. https://www.linkedin.com/company/instituto-amor-em-mechas/  


Hospital do Rim: Nessa campanha apoiamos a Fundação Oswaldo Ramos, um Centro de Excelência em transplante renal e tratamento de doenças renais. Você pode contribuir trazendo (nos eventos presenciais) notas fiscais sem CPF/CNPJ, dos últimos 3 meses. 

https://www.linkedin.com/company/hrimoficial/ 


https://www.linkedin.com/in/danisilvapinho  

https://www.linkedin.com/in/adriana-daidone/ 

https://www.linkedin.com/company/cmec-mulher/ 

https://www.linkedin.com/company/acsp/ 


ACSP Distrital Pinheiros

Rua Simão Álvares, 517 Pinheiros

Tel 11 3180 3637 WhatsApp 11 96366 1042

e-mail [email protected]

Instagram: @acspdistritalpinheiros

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Associação Comercial de São Paulo

A Casa do Empreendedor

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.