14 fev - 2022 • 19:00 > 14 fev - 2022 • 21:20
14 fev - 2022 • 19:00 > 14 fev - 2022 • 21:20
Palestra "A historiografia da Revolução Francesa: Um panorama"
Prof. Dr. Daniel Gomes de Carvalho
Sobre o palestrante:
Possui Bacharelado e Licenciatura em História pela Universidade de São Paulo (2012) e obteve, em dezembro de 2017, Doutorado em História Social na mesma Universidade. Tem experiência na área de História, com ênfase em História Moderna e Contemporânea. Tornou-se, em 2019, professor adjunto da Universidade de Brasília (UNB), onde ministra disciplinas nas áreas de História Moderna e Contemporânea e é membro do Laboratório de História Social (LHS). Sua pesquisa concentra-se no pensamento político na passagem do século XVIII para o século XIX.
Informações importantes:
- A palestra iniciará às 19h no dia 14/02;
- O evento acontecerá pela plataforma ZOOM (todos os alunos e alunas deverão ter o programa instalado no computador ou no celular). Todos os inscritos receberão um e-mail com o acesso;
- Todos que se inscreverem e participarem do encontro terão acesso a um certificado;
- A palestra não exige pré-requisitos ou leituras prévias. Contudo, se possível, sugere-se que leia os seguintes textos: https://unbbr-my.sharepoint.com/personal/daniel_gomes_carvalho_unb_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Fdaniel%5Fgomes%5Fcarvalho%5Funb%5Fbr%2FDocuments%2FTextos%20para%20palestra%20do%20Pah
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Política Através da História
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.