Fale com o produtor

O evento já encerrou...

A Cultura da Propriedade Intelectual na Era da Inteligência Artificial Generativa

Carregando recomendações...

A Cultura da Propriedade Intelectual na Era da Inteligência Artificial Generativa

14 mai - 2025 • 19:00 > 14 mai - 2025 • 20:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

A Cultura da Propriedade Intelectual na Era da Inteligência Artificial Generativa

14 mai - 2025 • 19:00 > 14 mai - 2025 • 20:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

A Cultura da Propriedade Intelectual na Era da Inteligência Artificial Generativa

14 de maio de 2025, às 19h (horário de Brasília)
Evento online – Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da AGIN

A Agência de Inovação da Universidade Estadual do Ceará (AGIN/UECE)  e o Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (NUTEC) promovem um evento gratuito e online para debater os impactos da inteligência artificial generativa na proteção da propriedade intelectual.

No contexto do Dia Mundial da Propriedade Intelectual, reuniremos especialistas para refletir sobre os desafios e oportunidades que a IA impõe à forma como criamos, inovamos e protegemos ativos intelectuais.

Conheça mais sobre os palestrantes convidados:

Carolina Panzolini: 
Consultora líder na BIP e na Academia da OMPI, foi Diretora de Direitos Autorais no Ministério da Cultura e tem sólida carreira jurídica focada em Propriedade Intelectual. Advogada, doutoranda em PI pela Universidade Autônoma de Lisboa e mestre pela UnB, possui diversas formações internacionais na área. Com ampla experiência em estratégias de PI no Brasil e no exterior, atua como professora, autora e palestrante, além de ministrar capacitações para empresas, organizações e instituições públicas.

Epitacio Vicente do Nascimento Neto: 
Profissional sênior em Estratégia de TI e Cibersegurança, com 20 anos de experiência, sendo 8 na Austrália, onde atua como Senior Manager no Netstrata Group, em Sydney. Lidera projetos de modernização em nuvem, segurança da informação, inteligência artificial e governança de TI. É certificado CISA, CISM, CRISC, PMP, CCNP, AWS e Azure Expert, e atualmente cursa mestrado em Inteligência Artificial na Deakin University. Também atua como professor, consultor estratégico e mentor de startups voltadas à inovação tecnológica.

Público-alvo: Acadêmicos, pesquisadores, profissionais da inovação, empreendedores e entusiastas do tema.

Inscreva-se gratuitamente, receba seu certificado e participe desse debate essencial para o futuro da criatividade e da inovação na era digital!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Agin e Nutec

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.