16 mai - 2023 • 10:00 > 16 mai - 2023 • 16:00
16 mai - 2023 • 10:00 > 16 mai - 2023 • 16:00
Profª. Giselle Reis, Mestre e doutoranda em Estudos de Linguagem pela UFF. Professora no Colégio Mv1
Prof. Fábio Simas, Doutor e mestre em Estudos de Linguagem pela UFF. Diretor do Colégio Aggregare
Prof. Rodrigo Retka, Pós-graduado em Educação pela USP e Coordenador Pedagógico Geral do Colégio Pensi
12:00 - Debate entre palestrantes e participantes
12:30 ÀS 14:00 - INTERVALO PARA ALMOÇO
14:00 - Palestra: O Segredo de uma Escola, com Prof. Leonardo Chucrute, CEO da Rede de Ensino Zerohum, que hoje conta com 33 unidades e está em franco processo de expansão. Tem um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos para estudantes de todo o Brasil.
15:00 - Palestra: O Aumento do Engajamento através de um Case Gamificado, com Prof. Rafael Costa, CEO do Gamificação em Foco, Engenheiro Civil, Mestre em Matemática, Gestor Público, Professor Universitário, Pesquisador em Educação e Especialista em Metodologias Ativas e Tecnologias Educacionais.
16:00 - Encerramento e envio de certificado
*As programações do evento poderam sofrer alterações sem aviso prévio.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ECDD - Instituto Infnet
A ECDD é a Escola de Comunicação e Design Digital do Instituto Infnet, cuja Missão é prover educação orientada ao mercado e de alto nível em Comunicação e Design. Com programas de Graduação e Pós-Graduação, além de Formações e Cursos Intensivos, todos práticos, ministrados em laboratórios de alta tecnologia, a ECDD prepara o aluno para os desafios reais do mercado de design e comunicação.<br /> <br /> A Escola oferece programas em design gráfico, comunicação, 3D, videografismo, maquetes eletrônicas, animação, webdesign, arquitetura da informação, marketing digital, direção de arte, comércio eletrônico, design estratégico e jogos digitais, dentre outros.<br /> <br /> http://www.infnet.edu.br/ecdd/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.