11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 16:30
11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 16:30
O Diálogos Supera é uma reunião de profissionais especialistas em
comunicação interna, cultura organizacional e recursos humanos que desejam
obter mais conhecimento em suas carreiras e inspiração para a comunicação interna suas empresas.
Para isso, realizamos periodicamente encontros
presenciais e on-line com painéis e palestras ministradas por lideranças de
comunicação corporativa convidadas.
Confira alguns dos nossos números de
destaque:
+6.708 participantes
42 edições: a iniciativa acontece desde 2016
6 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador,
Curitiba e Belo Horizonte
248
lideranças palestrantes
Gratuito e inspirador
Nesta edição, vamos dialogar sobre os desafios da
comunicação corporativa, comunicação interna e cultura organizacional.
Programação 100% gratuita
9h às 9h30 – PALESTRA: Insights de
Comunicação Interna
Insights sobre a Comunicação Interna segundo o Diálogos Supera.
Palestrante:
José Luis Ovando,
Diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação.
9h30 às 10h30 – PAINEL: EVP e Experiência
do Colaborador
Como construir uma marca empregadora forte e
ter embaixadores internos.
Mediação:
Sandra Barroca, Gerente de Comunicação
Corporativa na Bamin.
Convidados:
Rodrigo Rainer, Gerente de
Comunicação no Metrô Bahia;
Luana Nunes, Chefe da
Unidade de Comunicação Empresarial na Embasa;
Thaise Muniz, Gerente de
Comunicação e Responsabilidade Social na Casa de
Apostas Arena Fonte Nova.
10h30 às
11h – pausa na transmissão para COFFEE BREAK & NETWORK
11h às 12h – PAINEL: Cultura Organizacional
e seus Ritos
Rituais para uma cultura
de engajamento dos empregados.
Mediação: Cintia Liberato, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais na Bracell.
Convidados:
Bruno Galba, Gerente de
Comunicação e Marketing do Grupo André Guimarães;
Cristiano Sampaio, Gerente de
Comunicação na Bahiagás.
12h às 12h50 – PAINEL: Comunicação Interna
e Recursos Humanos
A Comunicação Interna como apoio aos objetivos da gestão
de pessoas. Quais são as oportunidades e como colocá-las em prática?
Mediação: Luciana Gutmann, Diretora de Comunicação e Engajamento na Brazilian
Nickel.
Convidados:
Carla Alcântara,
Supervisora de Gente & Gestão na Priner;
Daniel Bomfim, Senior
Business Partner de RH na Braskem.
12h50 às
14h – pausa na transmissão para ALMOÇO
14h às 14h30 – PALESTRA: Memória
Institucional
Papel da Comunicação Corporativa nos projetos de
preservação da memória institucional.
Palestrantes:
Délia Coutinho, Coordenadora de Comunicação no Fecomércio-BA e Liana Garrido Fontenelle,
Responsável pelo Centro de Memória Novonor.
14h30 às
15h20 – PAINEL: Estratégia e Tecnologia
Como estratégia, tecnologia e mensuração na Comunicação
Interna ampliam o engajamento nas organizações.
Mediação: Camila Giuliani, Coordenadora de Comunicação na Novonor/Fundação Norberto Odebrecht.
Convidados:
Rodrigo Cabral, Diretor de Mercado e Cliente na Progic;
Carlos Prates, Gerente de
Comunicação e Relações Institucionais na Concessionária
Ponte Salvador-Itaparica.
15h20 às
16h10 – PAINEL: Benchmarking em Comunicação Interna
A Comunicação Interna em ambientes complexos: um olhar
para a operação. Melhores práticas e seus resultados.
Mediação:
José Luis Ovando, Sócio-diretor de Estratégia e Atendimento
na Supera Comunicação.
Convidados:
Ana Isabel dos
Santos, Head of Community Engagement & Site Communications LATAM na Bayer;
Evandro Boltazar, Coordenador de Comunicação e Marca na Bahia na Suzano;
Mirelly Hora, Especialista em Comunicação na Neoenergia.
Inscreva-se!
Ao participar da 7ª edição do Diálogos Supera | BA, você receberá um
certificado on-line de presença digital.
Grupo de Networking
Além de participarem dos eventos, os profissionais podem
ser convidados a integrar Grupos de WhatsApp do Diálogos Supera, nos quais
formamos comunidades para a troca de conteúdos técnicos e o fortalecimento do
networking. Se você tem interesse em participar, sinalize em sua inscrição para
o evento!
Saiba mais sobre o Diálogos Supera!

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Supera Comunicação
A Supera Comunicação é uma agência e consultoria de comunicação e cultura organizacional. Entre seus principais serviços estão: comunicação interna e endomarketing, comunicação e ESG, comunicação e marca empregadora, diagnóstico e planejamento de comunicação interna, produção de conteúdo para redes sociais, entre outros. Para saber mais: www.superacomunicacao.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.