Fale com o produtor

O evento já encerrou...

7ª edição do Diálogos Supera | BA

Carregando recomendações...

7ª edição do Diálogos Supera | BA

11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 16:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

7ª edição do Diálogos Supera | BA

11 nov - 2025 • 09:00 > 11 nov - 2025 • 16:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

O Diálogos Supera é uma reunião de profissionais especialistas em comunicação interna, cultura organizacional e recursos humanos que desejam obter mais conhecimento em suas carreiras e inspiração para a comunicação interna suas empresas.

Para isso, realizamos periodicamente encontros presenciais e on-line com painéis e palestras ministradas por lideranças de comunicação corporativa convidadas.

 

Confira alguns dos nossos números de destaque:

+6.708 participantes

42 edições: a iniciativa acontece desde 2016

6 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte

248 lideranças palestrantes

 

Gratuito e inspirador

Nesta edição, vamos dialogar sobre os desafios da comunicação corporativa, comunicação interna e cultura organizacional.

 

Programação 100% gratuita

 

9h às 9h30 – PALESTRA: Insights de Comunicação Interna
Insights sobre a Comunicação Interna segundo o Diálogos Supera.

Palestrante: José Luis Ovando, Diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação.

 

9h30 às 10h30 – PAINEL: EVP e Experiência do Colaborador

Como construir uma marca empregadora forte e ter embaixadores internos.

Mediação: Sandra Barroca, Gerente de Comunicação Corporativa na Bamin.
Convidados:

Rodrigo Rainer, Gerente de Comunicação no Metrô Bahia;

Luana Nunes, Chefe da Unidade de Comunicação Empresarial na Embasa;

Thaise Muniz, Gerente de Comunicação e Responsabilidade Social na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

 

10h30 às 11h – pausa na transmissão para COFFEE BREAK & NETWORK

 

11h às 12h – PAINEL: Cultura Organizacional e seus Ritos
Rituais para uma cultura de engajamento dos empregados.
MediaçãoCintia Liberato, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais na Bracell.

Convidados:

Bruno Galba, Gerente de Comunicação e Marketing do Grupo André Guimarães;

Cristiano Sampaio, Gerente de Comunicação na Bahiagás.

 

12h às 12h50 – PAINEL: Comunicação Interna e Recursos Humanos

A Comunicação Interna como apoio aos objetivos da gestão de pessoas. Quais são as oportunidades e como colocá-las em prática?

Mediação: Luciana Gutmann, Diretora de Comunicação e Engajamento na Brazilian Nickel.

Convidados:

Carla Alcântara, Supervisora de Gente & Gestão na Priner;

Daniel Bomfim, Senior Business Partner de RH na Braskem.

 

12h50 às 14h – pausa na transmissão para ALMOÇO

 

14h às 14h30 – PALESTRA: Memória Institucional

Papel da Comunicação Corporativa nos projetos de preservação da memória institucional.
Palestrantes: Délia Coutinho, Coordenadora de Comunicação no Fecomércio-BA e Liana Garrido Fontenelle, Responsável pelo Centro de Memória Novonor.

 

14h30 às 15h20 – PAINEL: Estratégia e Tecnologia

Como estratégia, tecnologia e mensuração na Comunicação Interna ampliam o engajamento nas organizações.

Mediação: Camila Giuliani, Coordenadora de Comunicação na Novonor/Fundação Norberto Odebrecht.

Convidados:

Rodrigo Cabral, Diretor de Mercado e Cliente na Progic;

Carlos Prates, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais na Concessionária Ponte Salvador-Itaparica.

 

15h20 às 16h10 – PAINEL: Benchmarking em Comunicação Interna

A Comunicação Interna em ambientes complexos: um olhar para a operação. Melhores práticas e seus resultados.

Mediação: José Luis Ovando, Sócio-diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação.
Convidados
:

Ana Isabel dos Santos, Head of Community Engagement & Site Communications LATAM na Bayer;

Evandro Boltazar, Coordenador de Comunicação e Marca na Bahia na Suzano;

Mirelly Hora, Especialista em Comunicação na Neoenergia.

 

Inscreva-se!
Ao participar da 7ª edição do Diálogos Supera | BA, você receberá um certificado on-line de presença digital.

 

Grupo de Networking

Além de participarem dos eventos, os profissionais podem ser convidados a integrar Grupos de WhatsApp do Diálogos Supera, nos quais formamos comunidades para a troca de conteúdos técnicos e o fortalecimento do networking. Se você tem interesse em participar, sinalize em sua inscrição para o evento!

 

Saiba mais sobre o Diálogos Supera!



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Supera Comunicação

A Supera Comunicação é uma agência e consultoria de comunicação e cultura organizacional. Entre seus principais serviços estão: comunicação interna e endomarketing, comunicação e ESG, comunicação e marca empregadora, diagnóstico e planejamento de comunicação interna, produção de conteúdo para redes sociais, entre outros. Para saber mais: www.superacomunicacao.com.br

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.