03 set - 2025 • 15:00 > 03 set - 2025 • 16:00
03 set - 2025 • 15:00 > 03 set - 2025 • 16:00
7ª Edição – Bate-Papo Jurídico ANCEV
Você sabe como proceder com o cancelamento ou suspensão de contratos de clientes inadimplentes no seu coworking?
Nessa edição do nosso Bate-Papo Jurídico, vamos mostrar quais medidas podem ser tomadas para proteger o seu espaço, manter a cobrança devida e garantir segurança jurídica mesmo quando o cliente não se desliga do endereço do coworking.
Quem conduz a conversa é o Dr. Leo Benjamin Fischer, advogado especializado, que vai compartilhar orientações práticas e responder dúvidas ao vivo!
Tema: Cancelamento e Suspensão de Contratos — Seus Direitos na Prática
Data: 03/09/2025
Horário: 15h
Plataforma: Google Meet
Inscrição gratuita para associados ANCEV.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.