Fale com o produtor

O evento já encerrou...

42 anos dedicados aos serviços de saúde brasileiros, uma vida uma história

Carregando recomendações...

42 anos dedicados aos serviços de saúde brasileiros, uma vida uma história

23 jul - 2025 • 19:00 > 23 jul - 2025 • 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

42 anos dedicados aos serviços de saúde brasileiros, uma vida uma história

23 jul - 2025 • 19:00 > 23 jul - 2025 • 21:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Caros Associados,

É com grande satisfação que convidamos você para o Circuito ABDEH On-line , um evento  no qual vamos conhecer os 42 anos dedicados aos serviços de saúde brasileiros, uma vida uma história de Mariluz Gomez.

Membro da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares desde 1994.

Conselheira Permanente da ABDEH – Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar na qualidade de Presidente Passada – Gestão 1998 a 2000

Arquiteta e Urbanista pela Universidade de Brasília. (1976/1982)

Especialista em Arquitetura de Sistemas de Saúde pela Universidade de Brasília - convênio Ministério da Saúde e a Organização Mundial de Saúde. (1982)

Mestre em Administração de Negócios pela Universidade Estadual de Londrina. (2002/2005).

Bate-papo:

  • Tema: 42 anos dedicados aos serviços de saúde brasileiros, uma vida uma história
  • Palestrante: Mariluz Gomez Esteves

Detalhes do Evento:

  • Data: 23 de julho de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 19h
  • Modalidade: On-line

Participe deste encontro especial que reforça o compromisso da ABDEH com a inovação e o desenvolvimento de espaços que promovam qualidade de vida  e a formação de comunidades saudáveis. 

Será uma honra contar com sua presença!

Atenciosamente,
Marcia Cristina Brandão da Silva
Vice Presidente Administrativo Financeiro da ABDEH (2024/2026)
Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

ABDEH

A ABDEH é uma entidade que tem como objetivo contribuir para a contínua evolução brasileira no campo da Edificação Hospitalar. A associação tem um caráter multidisciplinar, reunindo arquitetos, engenheiros, adminis-tradores hospitalares, médicos e outros profissionais em eventos técnicos e científicos realizados por todo o Brasil. No portal você tem acesso ao calendário nacional de eventos da ABDEH, participa de enquetes, confere as últimas notícias, etc. Os associados têm acesso à área restrita

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.