Login
O evento já encerrou...
#3 EXPERTalks: A fintechização" da economia: como são esses modelos de negócio?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

#3 EXPERTalks: A fintechização" da economia: como são esses modelos de negócio?

22 set - 2020 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Neste webinar, Alexandre Pinto, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da Matera, vai conversar conosco sobre os modelos de negócios das fintechs, exemplificando com sua experiência acumulada neste segmento de negócio.

Alexandre Pinto

Engenheiro de Computação pela Unicamp, com mestrado e especialização (Unicamp) e MBA pela Fundação Dom Cabral. Na Matera desde 2001, foi responsável pela criação da área de P&D e do ecossistema de parceiros. Especialista em Open Innovation, atualmente é o diretor responsável pelas áreas de Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Negócios.

Faz mentorias na ExpertiseMe sobre Modelo de Negócios, Pesquisa e Desenvolvimento, e Marketing Estratégico.

Modelo de Negócios

Como inovar, produzir e entregar produtos no mercado? Como lucrar com esses produtos? Um modelo de negócio, novo ou existente, é bem sucedido quando consegue equilibrar a criação de valor para o cliente e a apropriação de valor para empresa. Contudo, obter esse equilíbrio não é tarefa simples, pois envolve diversos desafios de negócios.

Diante disso, discutiremos sobre a expertise de Modelo de Negócios com três experts:

08/09 Leonardo Tristão, diretor Executivo da PerformaIT Solutions, abordará "Como alavancar o seu modelo de negócios?" Inscrições Aqui

15/09 Millor Machado, co-founder da GPS de Gestão, abordará  "Como definir o público-alvo do teu modelo de negócio?" Inscrições aqui

22/09 Alexandre Pinto, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da Matera, abordará "“A“fintechização" da economia: como são esses modelos de negócio?"

ExperTalk

O ExperTalk são webinars onde os experts vão conversar com um sócio da ExpertiseMe sobre desafios e melhores práticas relacionadas a sua expertise. Esses encontros são ótimas oportunidades para empreendedores e fundadores de startup interagirem com experts que já colocaram a “mão na massa”. O ExperTalk não termina após a transmissão. O participante poderá ter acesso direto e fácil aos experts por meio do agendamento de mentorias de negócios na plataforma ExpertiseMe .

A primeira série de webinars abordará as expertises mais demandadas na ExpertiseMe até o momento:  Modelo de Negócios, Customer Development, MVP, Go-to-market e Modelo de Receita.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ExpertiseMe

A ExpertiseMe é uma startup voltada para o estímulo, gestão e agendamentos de mentorias online. Acreditamos que todas as pessoas podem aprender, crescer e atingir resultados com a orientação correta. Por isso conectamos quem precisa de conhecimento com Experts qualificados em fornecê-lo. Acesse a ExpertiseMe e veja como podemos lhe ajudar e ajudar a sua empresa: www.expertiseme.com

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.