09 ago - 2023 • 09:30 > 09 ago - 2023 • 12:30
09 ago - 2023 • 09:30 > 09 ago - 2023 • 12:30
As Fintechs chegaram movimentando o varejo e introduziram modelos inovadores que permitem acesso mais inclusivo ao crédito para pessoas físicas e jurídicas. Embora tenham trazido benefícios para o setor, também enfrentam desafios como conformidade regulatória, riscos de segurança cibernética e estabelecimento de confiança entre os consumidores. Dentro desse cenário, trazemos um debate sobre a recente aprovação da reforma tributária e seus possíveis impactos no varejo brasileiro no 3º ENCONTRO TEMÁTICO – IBEVAR-FIA.3º ENCONTRO TEMÁTICO – IBEVAR-FIA - Fintechs & Retail: Crédito, Meios de Pagamentos, Serviços Financeiros e Reforma Tributária.
DATA: 09/08/2023
HORÁRIO: 09h-12:30h
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

IBEVAR
O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo é uma instituição sem fins lucrativos. Foi fundado em Dezembro de 2009, em São Paulo, por um grupo de profissionais ligados ao setor varejista com o objetivo de estabelecer grupos de discussão, relacionamento e conhecimento a respeito deste mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.