23 jun - 2025 • 19:00 > 23 jun - 2025 • 22:30
23 jun - 2025 • 19:00 > 23 jun - 2025 • 22:30
Com a proximidade da implementação da reforma tributária, empresas de todos os setores precisam se preparar para mudanças significativas em sua administração fiscal e contábil. Para discutir os principais impactos, certezas já consolidadas e pontos ainda incertos da nova legislação, convidamos o Dr. Valter Lobato, referência nacional em Direito Tributário.
Palestrante:
Dr. Valter Lobato – Mestre e Doutor em Direito Tributário pela UFMG. Sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi Consultores e Advogados. Professor de Direito Tributário dos cursos de Direito e Ciências do Estado da UFMG. Coordenador da Liga Acadêmica de Direito Financeiro e Tributário (LAFT) da UFMG. Ex-Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG - ESA. Presidente Honorário da Abradt.
Realização: Comissão de Direito Empresarial e Direito Tributário
Apoio: Apoio: ACIAPI, CDL, FIEMG Vale do Aço e Sindicato dos Profissionais da Contabilidade do Vale do Aço
Inscreva-se e participe!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Ordem dos Advogados do Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.