24 ago - 2022 • 17:00 > 20:00
Videoconferência via Sympla Streaming
Entenda o papel do Customer Success nesse processo e como implantar esta cultura em sua empresa é fundamental.
Independente do segmento ou área de atuação, sabemos que clientes fiéis, que realizam uma compra de forma recorrente, geram mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Hoje, um cliente espera mais que produtos e serviços, ele espera uma experiência satisfatória e isso envolve diversas tarefas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Como os consumidores percebem o atendimento ao cliente // Nem tudo que parece CS é CS // Ferramentas para criar um time de CS // Mudando a cultura de outras áreas na empresa // Como trabalhar para evitar o churn // Como medir o desempenho do seu time de CS // Inspirações e cases de CS.
INSTRUTOR
Leonardo Lima é Engenheiro de Telecomunicações e possui MBA em Gerência de Telecomunicações e Redes. É professor, ministra palestras na área de empreendedorismo e tecnologia e faz parte do programa Promessas da Endeavor. Atualmente, é sócio e diretor de operações da CABTEC e co-founder da startup Viewbooster 360.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Assespro-MG
A Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do setor de TI. Ao longo de sua existência, a entidade vem defendendo os interesses das empresas nacionais e da indústria nacional de TI. Representamos e defendemos os interesses comuns, fomentamos o desenvolvimento de negócios e criamos meios para o fortalecimento das empresas de TI de Minas Gerais.