19 dez - 2025 • 17:00 > 19 dez - 2025 • 19:00
19 dez - 2025 • 17:00 > 19 dez - 2025 • 19:00
O nosso último encontro da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman está chegando e teremos uma reunião especial de fechamento do ano com a nossa Diretora da Comunidade, Lucia Farias!
Você não pode perder!
Confira a programação e participe:
17h00 - Abertura e Boas-vindas ABRAREC
17h10 - Palestra: "Alianças estratégicas e times altamente treinados são imprescindíveis para alavancar a efetividade das contribuições do instituto Ouvidoria/Ombudsman em 2026"
17h45 - Planejamento Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman para 2026
18h15 - Retrospectiva 2025
19h - Assuntos Gerais e Encerramento
Inscreva-se agora mesmo!
Data: 19 de dezembro de 2025 (sexta)
Horário: 17h às 19h
Prazo de Inscrição: 19 de dezembro de 2025, às 12h
Local: Online | pelo Teams
IMPORTANTE!
Caso sua inscrição seja confirmada, o link exclusivo de acesso será enviado até 1 hora antes do início da reunião para o seu mesmo email cadastrado na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.