12 nov - 2025 • 14:00 > 12 nov - 2025 • 17:30
12 nov - 2025 • 14:00 > 12 nov - 2025 • 17:30
Nosso próximo encontro da Comunidade Internacional de Ouvidoria / Ombudsman é presencial em Belo Horizonte e tem como anfitriã a empresa AeC!
Além de conhecermos a Ouvidoria da AeC, vamos conversar sobre o tema: "Acolher, Escutar e Construir Pontes", com o palestrante Thomas Brieu, CEO da DO IT.
Programe-se e participe com a gente!
14h00 – Credenciamento
14h30 – Boas Vindas
Vitor Morais de Andrade – Presidente da ABRAREC
Antônio Guilherme - Acionista da AeC
Alexandre Faria - Vice Presidente da AeC
Lúcia Farias - Diretora Administrativa ABRAREC
15h10 – Apresentação da Ouvidoria AeC
Geraldo Magela Criscolo Parrela – Diretor Ouvidoria da AeC
15h40 – Palestra: Acolher, Escutar e Construir Pontes
Com o Palestrante Thomas Brieu – CEO da DO IT
17h20 – Assuntos Gerais e Encerramento
Lúcia Farias - Diretora Administrativa ABRAREC
Geraldo Magela Criscolo Parrela – Diretor Ouvidoria da AeC
Inscreva-se já!
Data: 12 de novembro de 2025 (quarta)
Horário: 14h às 17h30
Prazo de Inscrição: 10 de novembro de 2025, às 17h
Local:
Presencial - em Belo Horizonte
Online, via YouTube
IMPORTANTE!
O endereço do evento será enviado até o dia 11 de novembro.
E o link de acesso online será enviado em até 1 hora antes do início da reunião para o seu email cadastrado na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.