25 set - 2025 • 17:00 > 25 set - 2025 • 19:00
25 set - 2025 • 17:00 > 25 set - 2025 • 19:00
Vem aí mais um encontro imperdível da nossa Comunidade Internacional de Ouvidoria / Ombudsman!
A nossa 201ª reunião será nesta quinta com a nossa empresa anfitriã MAPFRE Seguros.
Inscreva-se, salve na agenda e participe!
Confira a nossa programação completa:
17:00 – Boas Vindas
Presidente da MAPFRE Seguros
Presidente da ABRAREC
17:20 – Apresentação do Cronograma da Reunião e das Principais Conquistas da Comunidade Internacional de Ouvidores/Ombudsman
Lúcia Farias - Diretora Administrativa ABRAREC
17:30 – Palestra: "A Contribuição e o Envolvimento da Ouvidoria na Estratégia Organizacional"
Ana Paula Schmeisk - Superintendente de Planejamento e Estratégia
18:00 - Painel: "Humanização em Dobro - Quando RH e Ouvidoria se Tornam Vozes da Estratégia e da Empatia"
Moderadora: Claudia Wharton
Painelistas:
Ana Paula Berniz - Diretora de RH da MAPFRE
Nathaly Menezes - Ouvidora da BrasilSeg
Ana Paula - Ouvidora do Hospital Oswaldo Cruz
Diretoria de RH (empresa em confirmação)
19:00 – Assuntos Gerais e Encerramento
Lúcia Farias - Diretora Administrativa ABRAREC
Inscreva-se já!
Data: 25 de setembro de agosto de 2025 (quinta)
Horário: 17h às 19h
Prazo de Inscrição: 25 de setembro, às 12h
Local: Online, via Teams
O link de acesso será enviado em até 1 hora antes do início da reunião para o seu email cadastrado na Sympla.
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia da reunião.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.