O que é?
A Semana Lab é uma imersão de conteúdo sobre carreira, mercado de trabalho, empreendedorismo e outros. Ao se inscrever você encontrará palestras, atividades práticas e lives com especialista na área.
Mais informações: LabCarreiras
Quem pode participar?
Qualquer pessoa pode participar. Teremos atividades gratuitas e pagas, as quais serão descriminadas mais abaixo. Neste link você fará a inscrição das ações gratuitas para as outras terão um link especifico.
Quem está promovendo?
LabCarreiras com seus parceiros, veja no link: LabCarreiras
Programação
- Empreendedorismo e Crise: com Nadir Figueiredo. Dicas de atuação em franquias de Delivery alimentação, Prestação Serviços Terceirizados e Consultoria RH. Irá relatar sobre como administrar uma empresa em tempos de crise. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Como me tornar atrativo para o mercado de trabalho: com Silmar Strubbe. Ele irá dar dicas comportamentais e estratégico sobre o mercado de trabalho e de como se tornar mais atrativo para empresas e clientes. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- Mudança de carreira - do serviço público para empresa privada: com Felipe Prestes. Ele irá falar sobre sua experiência sobre auto gerenciamento de carreira, mudança de estado para alavancar a profissão, carreira em desenvolvimento de Software e outros. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Maternidade e Carreira: com Barbara Subtil. Dicas de como harmonizar sua carreira e a maternidade. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Educação Financeira no auxilio da sua Carreira Profissional: com Davi Mathielo. Dicas de como se organizar financeiramente para uma transição de carreira ou na busca de um novo emprego ou busca do primeiro emprego e como se organizar para não ser pego de surpresa com o desemprego. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- O que você e sua empresa precisa saber sobre segurança e saúde no trabalho - SST: com Raylton Carvalho. Ele irá falar sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho e dicas de como desenvolver isso no seu negócio ou no seu ambiente de trabalho. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Marketing Pessoal e Profissional: com Silmar Strubbe. Ele irá explicar o que é Marketing Pessoal, sobre a importância do Marketing Pessoal, dicas de como construir meu Marketing Pessoal e ferramentas importantes no Marketing Pessoal. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- Comunicação como atitude no ambiente de trabalho: com Tamires Mascarenhas. Dicas de como se comunicar de forma saudável no trabalho, comunicação como atitude e avaliação de como tem sido sua comunicação. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- +60: Aposentadoria: GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Atividade Prática Auto Conhecimento: Duas atividades reflexivas: Linha da Vida e que tipo de pessoa vc é. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- Atividades Prática Eu Profissional: Duas atividades reflexivas: Declaração de Propósito e Identificar Capacidades e Habilidades. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- Atividades Práticas Motivação e Auto Estima: Duas atividades reflexivas sobre auto motivação, lidando com pessoas tóxicas na vida e uma atividade extra de auto avaliação profissional. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Startup e Ecossistema: Um panorama geral sobre o que é Startup, editais, investidor, aceleradora, incubadora, pré-incubadora e o que é ecossistema. GRATUITO (Inscrição neste evento)
- Atividades Práticas Fazendo seu modelo de Negócio Pessoal (Business Model You): Atividade prática de como desenha seu Business Model You. INVESTIMENTO (R$ 150,00) <INSCRIÇÃO>
- Técnicas de Vendas e Negociação com foco em Programação Neurolinguística: Técnicas de negociação e vendas, dicas de marketing, como se comunicar durante o processo de vendas, fases e planejamento de venda, níveis neurológicos da PNL no processo de vendas e negociação e muito mais. INVESTIMENTO (R$ 60,00) <INSCRIÇÃO>
- Vendas pelo WhatsApp: Iremos falar sobre vendas e sua importância, o passo a passo para vender seu produto ou serviço pelo WhatsApp, explorar o aplicativo e suas funcionalidades. GRATUITO (Inscrição neste evento)