O evento já encerrou...
1° Congresso Nacional de Direito Cibernético: LGPD e as oportunidade de mercado
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

1° Congresso Nacional de Direito Cibernético: LGPD e as oportunidade de mercado

20 abr - 2021 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Vagas esgotadas!

Webinar Gratuito -  
Congresso Nacional de Direito Cibernético: A LGPD e as oportunidade de mercado com o advento da lei.

Como vai funcionar
Este evento vai acontecer no dia 20/04 (quarta-feira), 19h. Será realizado na plataforma do Zoom.

O que você vai aprender
O tema é importante para gerar conhecimento da população em geral sobre seus direitos no tocante ao tratamento de seus dados, bem como a responsabilidade das empresas sobre o banco de dados dos clientes e ainda, a exigência da nomeação de um DPO (Data Protection Office) ou Encarregado de Dados dentro das empresas.
O evento irá abordar os conceitos técnicos da LGPD; As obrigações das empresas de se adaptarem a nova lei; A importância do DPO nas empresas; As oportunidades de mercado para profissionais especialista na LGPD. 

Inscrição
Gratuita.

Facilitadores

Paulo Quintiliano da Silva, PHD
Advogado, Pós-Doutor, Doutor e Mestre em Ciência da Computação, MBA em Segurança Pública, Especialista em Direito Eleitoral, graduado em Direito e em Computação, Perito Criminal Federal da Polícia Federal aposentado, ex-Diretor de Polícia Forense da INTERPOL na França, Advogado especialista em Direito Cibernético. Presidente da HTCIA Brazil Chapter (High Technology Crime Investigation Association), General-Chair da ICoFCS (The International Conference on Forensic Computer Science and Cyberlaw), Editor-in-Chief da IJoFCS (The International Journal of Forensic Computer Science and Cyberlaw).

Coriolano Almeida Camargo
PhD: Advogado. PhD. Presidente da Comissão de Direito Digital da OABSP-Butantã. Fundador da Digital Law Academy. Participou de diversas audiências públicas no legislativo Federal tratando dos temas ligados ao Direito e Tecnologia. Coordenador em 2019 da audiência pública no Congresso Nacional que tratou da criação e aperfeiçoamento da Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Membro de Honra e notório saber jurídico da Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados.

Ricardo Castro Cajazeira
Advogado focado no Direito Digital e Proteção de Dados, DPO, especialista nas áreas de Tecnologia, Direito Digital e Inovação. Empreendedor e Estrategista de Negócios Digitais, Membro Fundador e Presidente da ANADD (Associação Nacional de Advogadas e Advogados do Direito Digital, Mentor de Empresas e Palestrante. Graduado em Direito pela FIG/Unimesp e com MBA em Gestão de Negócios pela Uninove/SP, entre outras formações técnicas na área de Cloud Computing, Arquitetura e Desenvolvimento de Sistemas e diversas especializações ligadas à Transformação Digital. Membro da Comissão de Direito Digital da OAB/SP Subseção Osasco.


Teremos emissão de certificado?
 
Sim. Certificado de 1h30 enviado até 2 dias após o evento.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
O link de acesso à sala do ZOOM será enviado por e-mail no dia do evento.
(No dia do evento, verifique sua caixa de entrada e SPAM)

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação

Nosso diferencial competitivo é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de pós-graduação. Cursos que contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.