27 jul - 2023 • 17:00 > 27 jul - 2023 • 19:00
Mais um encontro e debates com as Ouvidorias/Ombudsman vai acontecer nesta semana!
O Banco do Brasil é a nossa empresa anfitriã e o encontro será online.
Confira a programação completa e participe!
17h - Abertura | Banco do Brasil, com o Ouvidor do BB, Rely Evangelista e ABRAREC, com o presidente Vitor Morais de Andrade e a Vice-Presidente Lucia Farias.
17h10 - Palestra: Oportunidades e Tendências ASG
do Gerente Executivo BB, Gabriel Santamaria - Gerência de Sustentabilidade BB
17h40 - Perguntas
17h55 - Painel: Superendividamento e Desjudicialização
Mediador: Lucas Leão, Assessor da Ouvidoria do Banco do Brasil
Painelistas:
Gustavo Dantas, Gerente de Soluções da Unidade de Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco do Brasil; Assunta Campos, Gerente de Relações Institucionais da Vivo e David Ortega, Gerente de Mídias Sociais e Canais Críticos do Carrefour
18h40 - Perguntas
18h50 - Encerramento
Garanta já a sua inscrição e vamos debater online!
Data: 27 de julho de 2023
Horário: 17h às 19h
Local: Reunião pelo Teams
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email cadastrado aqui na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.