22 mai - 2025 • 09:00 > 22 mai - 2025 • 11:00
22 mai - 2025 • 09:00 > 22 mai - 2025 • 11:00
Não perca o nosso primeiro encontro do ano da Comunidade de Atendimento CX!
Vamos conversar sobre Mente e Consumo: Os Atalhos Inconscientes.
Com presenças de:
Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor
Katsuren Machado, nossa convidada, Advogada, especialista em Legal Customer Experience.
Garanta já a sua inscrição e participe!
Data: 22 de maio de 2025 (quinta)
Horário: 9h às 11h
Prazo de inscrição: 21 maio de 2025, às 18h
Local: Reunião pelo Teams
Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.