Fale com o produtor

O evento já encerrou...

17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

Carregando recomendações...

17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

22 mai - 2025 • 09:00 > 22 mai - 2025 • 11:00

Evento Online via Presencial
Evento encerrado

17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

22 mai - 2025 • 09:00 > 22 mai - 2025 • 11:00

Evento Online via Presencial
Evento encerrado

Descrição do evento

17ª REUNIÃO DA COMUNIDADE DE ATENDIMENTO CX ABRAREC


Não perca o nosso primeiro encontro do ano da Comunidade de Atendimento CX!
Vamos conversar sobre Mente e Consumo: Os Atalhos Inconscientes.


Com presenças de:
Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

Katsuren Machado, nossa convidada, Advogada, especialista em Legal Customer Experience.



Garanta já a sua inscrição e participe!

Data: 22 de maio de 2025 (quinta)

Horário: 9h às 11h

Prazo de inscrição: 21 maio de 2025, às 18h

Local: Reunião pelo Teams

Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.



Dúvidas?

Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

ABRAREC

A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.