Fale com o produtor

O evento já encerrou...

13º ENECS - ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM SAÚDE

Evento encerrado

13º ENECS - ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM SAÚDE

01 dez - 2023 • 08:30 > 01 dez - 2023 • 13:30

 
Evento Online via Youtube ou no Metaverso

Descrição do evento

O 13º ENECS – ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM SAÚDE é um evento imperdível para profissionais da área da saúde que desejam se atualizar e se conectar com as últimas tendências do setor. Com o tema central "ECOSSISTEMA DA SAÚDE DIGITAL - Transformação e Inovação do Cuidado em Saúde", o evento acontecerá no dia 01 de dezembro de 2023, quinta-feira, das 08h30 às 18h00.

No ENECS, você terá a oportunidade de participar de palestras, em painéis a cada 30 minutos, com renomados especialistas da área, que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre as transformações e inovações que a saúde digital tem trazido para o cuidado em saúde.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e com imersão no Metaverso (vagas limitadas), gratuitamente, permitindo que você acompanhe todas as atividades de onde estiver.

No Metaverso você terá uma experiência imersiva em um ambiente virtual e poderá interagir com outros participantes, empresas e explorar conteúdos exclusivos. Importante destacar que apenas o participante que acessar o Metaverso e encontrar a avaliação de reação, receberá o certificado.

Não perca essa oportunidade única de se atualizar e se conectar com os principais profissionais da área da saúde. Venha fazer parte do 13º ENECS – ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM SAÚDE e descubra como a saúde digital está transformando e inovando o cuidado em saúde.

Garanta seu lugar agora mesmo e não fique de fora dessa experiência incrível!

criado pela Sympla IA

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

PRISMA CONSULTORIA

A Prisma Consultoria atua nas áreas de educação, consultoria e inteligência corporativa em saúde há mais de 19 anos e reconhece a indiscutível importância do conhecimento para o bom desempenho e desenvolvimento profissional e organizacional. Por isso, preza pelo atendimento personalizado, com foco na melhoria contínua dos processos, por meio de estratégias e métodos inovadores, coerentes com a visão moderna e atualizada da gestão na educação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora