Login
O evento já encerrou...
12º Fórum Portal e-food: Prevenção e controle de perigos físicos na indústria de alimentos
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

12º Fórum Portal e-food: Prevenção e controle de perigos físicos na indústria de alimentos

11 abr - 2023 • 16:00 > 18:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

Vem aí o 12º Fórum Portal e-food!


O primeiro fórum deste ano abordará como tema principal: Prevenção e controle de perigos físicos na indústria de alimentos.

Um dos principais desafios que a indústria de alimentos enfrenta é o de analisar corretamente os perigos físicos e atribuir a eles medidas de controle capazes de assegurar que não estejam em níveis indesejáveis.

Para conseguir identificar esses perigos, muitas vezes imperceptíveis, conhecer as questões regulatórias vigentes e não ser "traído" por controles ineficientes para perigos físicos, é preciso se manter sempre atualizado!

O evento, que será realizado no dia 11 de abril de 2023, contará com a presença de especialistas da área para trocar experiências sobre tecnologias disponíveis que facilitem a detecção e o controle dos perigos físicos aos alimentos, trazer a realidade do controle na indústria e listar os cuidados que são necessários na compra dos equipamentos. O objetivo é levar informações técnicas que se aplicam no dia a dia de uma indústria.

Palestrantes confirmadas:


> Maira Cardoso - Bacharel e Licenciada em Química, com MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção pela IPOG, mestre em Qualidade, Higiene e Segurança de Alimentos pela Universidad de Nebrija- Madrid. Mais de 12 anos de experiência em Gestão de Qualidade em Processo Fabril de Alimentos nos Segmentos de Atomatados - inclusos hot fill e assépticos, bebida a base de soja, emulsões, molhos e desidratados. Promoção da cultura de qualidade e segurança de alimentos. Gerenciamento e desenvolvimento de equipes, incluindo laboratórios físico-químico, microbiológico e sensorial. A especialista também é Auditor líder em FSSC22000.


> Sabrina Ferretti - com mais de 20 anos de experiência no mercado, a especialista já atuou em empresas de grande, médio e pequeno porte, com produtos secos, frescos e congelados na Indústria e no Varejo. Atualmente ela trabalha como especialista em Segurança de Alimentos na consultoria multinacional CFS - Commercial Food Sanitation, focada em Design Higiênico e Higienização.


> Tainá Falleiros - Médica Veterinária, Técnica em Alimentos, especialista em Limpeza e Higienização, especialista em Segurança de Alimentos, Auditora Líder em FSSC 22.000. Influenciadora da Cultura de Segurança de Alimentos, com experiência de 15 anos em Qualidade em Indústria de Alimentos Diversos, tais como café, bebidas não alcoólicas, pastifício, balas e confeitos. A palestrante possui vasta experiência com implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos, tanto em Controle quanto Garantia da Qualidade, atuante em chão de fábrica, com ampla experiência em HACCP.


Evento com emissão de certificado!

Informações adicionais:
> Este evento acontecerá via Google Meet. As instruções de acesso são fornecidas após a confirmação da inscrição.
> IMPORTANTE: ao iniciar o acesso à sala da reunião no dia do evento, entre com o e-mail usado no ato da inscrição, no site do Sympla.
> Este evento é patrocinado pela HDRUP, que poderá ter acesso à lista de e-mails dos inscritos. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

12º Fórum Portal e-food: Prevenção e controle de perigos físicos na indústria de alimentos

Portal e-food

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.