Fale com o produtor

O evento já encerrou...

1° Workshop Interdisciplinar sobre Comunicação no Autismo

Carregando recomendações...

1° Workshop Interdisciplinar sobre Comunicação no Autismo

25 mar - 2023 • 15:00 > 26 mar - 2023 • 17:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

1° Workshop Interdisciplinar sobre Comunicação no Autismo

25 mar - 2023 • 15:00 > 26 mar - 2023 • 17:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Leticia Ohanna é  uma Fonoaudióloga com sete anos de formação, mais de quatro anos dedicados ao Autismo. Possui mestrado em Linguística e é Especializada em Linguagem. 

Vem contribuindo para a causa do Autismo por meio de palestras, capacitações e formações  para pais e professores. Levando informação  sobre a comunicação  no Autismo e a importância  de promover a inclusão nos espaços  que atendam crianças  neurodivergentes.

Esta é  a primeira  turma do Workshop  direcionado  a pais e profissionais  que atuam junto à crianças no espectro, visando compreender a Comunicação  da criança  Autista e utilizar estratégias  que possam auxiliar no seu desenvolvimento  comunicativo, bem como promover sua melhor inclusão  e bem estar em todos os meios que estas se inserem.

Vamos aprender  juntos?

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Fonoaudióloga Leticia Ohanna

Sou Fonoaudióloga, mestre em Linguística e Especialista em Linguagem. Atuo na área Clínica e Educacional. Possuo sete anos de formação e em quatro destes venho me dedicando aos Transtornos de Neurodesenvolvimento, principalmente o Autismo.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.