01 jun - 2022 • 11:01 > 15 jul - 2022 • 23:59
01 jun - 2022 • 11:01 > 15 jul - 2022 • 23:59
<!--[ O TLC Music Festival, promovido pelo Secretariado Nacional do Movimento TLC (treinamento de Liderança Cristã), tem por principal objetivo incentivar os músicos católicos, inseridos no movimento, a evangelizarem através da música, promovendo, cada vez mais, a musicalidade em cada TLCista
Além
do mais, o Festival abrirá espaço para que cada TLCista, de qualquer região do
Brasil, possa apresentar suas músicas autorais, ampliando assim o repertório de
músicas católicas, descobrindo e revelando novos nomes e talentos da música
Em
tempos pandêmicos que vivemos, acreditamos ser o momento de se promover este
grande intercâmbio cultural, totalmente de forma on-line, promovendo um grande
encontro de confraternização entre TLCistas, além, é claro, de uma opção de
diversão para nossa juventude
O
Festival terá como TEMA ”Cantai ao Senhor um canto novo” (Salmo
96, 1)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

TREINAMENTO DE LIDERANÇA CRISTÂ
O Treinamento de Liderança Crista, TLC é um movimento da Igreja Católica fundado em 1967, na cidade de Campinas por Padre Haroldo Rahm, jesuíta americano nascido no Texas e naturalizado brasileiro, que chegou ao Brasil no ano de 1964, vindo do Texas. Como diretor espiritual do Cursilho no Brasil, junto com um grupo de leigos (jovens e adultos), decide criar uma espécie de cursilho para jovens, combinando técnicas dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.