RESUMO
O QUE?
O MUNDO POR ELAS
Venha colocar lentes femininas
e descobrir como as mulheres
estão
liderando
transformações
em
comunicação, marketing e inovação
Evento do Grupo de Planejamento (GP)
4 palestras e 1 debate entre as palestrantes
*
QUANDO?
19/9/2016
Segunda-feira
Das 19h30 às 22h30
BARBARA SOALHEIRO
Mesa&Cadeira
Fundadora
DANIELA CACHICH
Heineken
VP de Marketing
GABRIELA SOARES
VP de Planejamento
MAIRA LIGUORI
Think Olga / Think Eva
Diretora de Inovação / Fundadora
RENATA D'ÁVILA
Lew’Lara\TBWA
Chief Strategy Officer
*
ONDE?
Google Brasil
Av. Brig. Faria Lima 3477
São Paulo - SP
*
QUANTO?
Ingresso Normal:
R$129 (cento e vinte e nove reais)
Associados do GP:
R$99 (noventa e nove reais)
SOBRE O EVENTO
“O mundo foi assentado em estruturas de controle exercido de cima para baixo.
Estou falando de religião, das grandes corporações, dos militares.
Eu penso em todos como parte de um arquétipo de orientação masculina, muito bem estruturados, perfeitos para gerenciar escassez.
Mas, à medida que entramos em um mundo de abundância, podemos trocar as lentes.
O movimento makers, as comunidades de código aberto, o bitcoin, a internet, pesquisa peer to peer: penso em tudo isso como parte de um arquétipo de orientação feminina.
E o que estamos vendo nada mais é que do que uma mudança de arquétipo, de masculino para feminino, em termos de como mover o mundo.”
Salim Ismail
Singularity University
Global Ambassador
Founding Director Executive
Neste evento, vamos abrir a roda para lideranças femininas extremamente atuantes em seus universos de trabalho e que vão nos apontar caminhos sobre esse mundo com um eixo de poder cada vez mais feminino.
A partir do olhar de cada uma delas vamos entender como as mulheres vêm transformando e dando outro tom, outra vida e outra lente para o mundo em que vivemos.
===
SOBRE AS PALESTRANTES
Teve uma carreira inicialmente pautada pelo jornalismo (Sub Editora da Superinteressante, editora da Capricho, Editora da Revista Colours) até a fundação da empresa Mesa&Cadeira - uma consultoria focada em solucionar grandes desafios - de branding, novos modelos de negócio, tecnologia, serviço, inovação, design, marketing e arte - em um curto espaço de tempo. O Mesa&Cadeira já realizou grandes projetos para marcas como Google, Natura, Fiat, Samsung, dentre outras, além de projetos para artistas e causas.
Heineken
VP de Marketing
Formada em administração de empresas e Marketing, antes de chegar a cervejaria Daniela teve uma longa passagem na Unilever, trabalhando, principalmente, com a marca Dove. Até chegar a Heineken em 2010 a princípio como diretora de inovação até tornar-se VP em 2014.
GABRIELA SOARES
Mullen Lowe
VP de Planejamento
Bio em breve!
MAIRA LIGUORI
Think Olga / Think Eva
Diretora de Inovação / Fundadora
Formada em Jornalismo pela PUC SP; com 2 pós graduações - uma em estratégia e planejamento, outra em Antropologia na Espanha. Ex planejadora (COR Inovação), Atual diretora de inovação na Think Olga (ONG focada no empoderamento feminino e em desenvolver projetos pra reduzir a desigualdade de gênero e diminuir a violência contra a mulher, dentre outros). Co-fundadora do Think Eva, consultoria focada em mulheres - como a comunicação pode ser mais inclusiva e melhorar a representação feminina na propaganda.
RENATA D'ÁVILA
Lew’Lara\TBWA
Chief Strategy Officer
Formada em publicidade e propaganda com pós graduação em marketing, e especialização em Psicologia, Renata tem uma longa trajetória como planejadora em agências de diferentes formatos - Santa Clara e Giovanni Draft FCB. Desde de outubro de 2010, está na Lew’Lara\TBWA, onde também é responsável pelos projetos de consultoria da Disruption Works, o braço de estratégia e branding do grupo. Com alguns Effies, Jay Chiat e um IPA, Renata também foi Caboré de Planejamento em 2014.
===
HOST
KEN FUJIOKA
Presidente do Grupo de Planejamento (GP)
Sócio e VP de Planejamento da LDC
MODERAÇÃO
ANA KUROKI
Vice-Presidente do Grupo de Planejamento (GP)
===
LOCAL
Google Brasil
Av. Brig. Faria Lima 3477
São Paulo - SP
===
INVESTIMENTO
Ingresso Normal:
R$129 (cento e vinte e nove reais)
Associados do GP:
R$99 (noventa e nove reais)
===
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
O GP se reserva o direito de cancelar o evento ou alterar a data do mesmo em até 7 (sete) dias corridos da data prevista. Nesse caso, o GP será responsável por restituir integralmente os pagamentos efetuados pelos inscritos. Os inscritos serão informados imediatamente, caso isso aconteça.
Caso o cancelamento da inscrição para o evento seja solicitado pelo inscrito até 30 (trinta) dias corridos antes do mesmo, será devolvido 50% do valor pago. Caso o inscrito desista de participar do evento até 7 (sete) dias corridos antes do mesmo, será devolvido 25% do valor pago. Caso o inscrito não compareça ao evento, o GP se reserva o direito de não reembolsar qualquer valor previamente pago.