1 set - 2019 • 16:00 > 28 nov - 2019 • 14:00
Evento presencial em Hotel Vilamar, Salvador - BA
Olá! Tudo bem?
Estamos felizes por receber você aqui.
Você gostaria muito de ter a experiência de participar de um workshop extraordinário e exclusivo no sentido de ser o único Workshop da Bahia que reúne 24 palestrantes em apenas 2 dias?
Se torne nosso staff e ganhe a possibilidade de expandir seu networking, construir novas relações, aprender um pouco sobre gestão de eventos, aprender a decolar os resultados da sua vida pessoal e carreira com os nossos palestrantes.
Você está convidado(a) para atuar na equipe de Staffs voluntários do Workshop "Um Novo Ciclo de Consciência".
Agradecemos sua pré-disposição e aguardamos seu retorno o quanto antes com a finalização da inscrição para realizarmos uma entrevista e ver a possibilidade incluí-lo em nossa equipe.
O staff tem um papel muito importante para o evento ter um resultado extraordinário. Ele é responsável por dá suporte a todos que participam do evento, desde receber as pessoas, entregar certificados, atender solicitação de palestrante e aluno, organizar o evento.
Importante salientar que por conta de rapport com os alunos, o staff deverá se comprometer a participar os 2 dias do evento das 7:00 da manhã até as 18:00. Não será disponibilizado almoço. O staff participa da alimentação do coffe breack, sorteios e ganha certificado de participação do curso.
Queremos deixar claro um imenso abraço e um sentimento de gratidão pelo seu interesse inicial!
Entre em contato no whatsapp: (71)98770-4603.
Leandro Cristo - Diretor na LC Coaching Brasil
Mentor das Conexões, Trainer de Líderes e Vendedores Profissionais.
Leandro Nascimento Cristo
Meu nome é Leandro Cristo, sou coach e hoje ajudo pessoas a mudarem suas crenças, para que possam viver suas vidas de forma plena.<br /> <br /> Vou mostrar como é possível mudar estados emocionais e ter o controle emocional ideal para não procrastinar, não desistir, utilizar sua paixão como motivação e ter relacionamentos extremamente saudáveis tanto no trabalho quanto no seu convívio pessoal.<br />