Sem conexão com a internet
Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
Estratégia e Design de Produto Digital
Carregando recomendações...
Estratégia e Design de Produto Digital

Descrição do evento

Estratégia e Design de Produto Digital

Não existe aplicativo ou site de sucesso que não tenha um projeto (design) inteligente. A idéia do negócio pode ser ótima, e a programação sólida – mas sem um projeto do produto digital a iniciativa está fadada a fracassar.

 Uma boa estratégia de produto deve projetar a interseção entre negócio, criação e tecnologia. Trata-se de um processo multidisciplinar indispensável ao sucesso de qualquer software, e assim adotado tanto por startups como pelas grandes corporações digitais.

 Qualquer profissional digital, seja de negócio, criação ou tecnologia deve enxergar estratégia de produto como fator crítico de sucesso.

 Venha participar de uma rica apresentação e debate sobre este processo, suas etapas e vantagens -- repleto de dados e “cases” de produtos digitais.


Local

Cubo Itaú

Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Marcello Povoa

“Um dos profissionais mais talentosos a enfrentar os desafios do Cyberspace.” The New York Times (EUA). Sócio da MPP Interativa uma inovadora agencia digital com escritórios em São Paulo e Rio 100% focada em estratégias e projetos digitais para as principais marcas do pais: Ipiranga, Oi, Peugeot, Claro, Bradesco, Globo, entre outras. Marcello foi Diretor da Globo.com desde o start-up até 4 anos depois, quando o Portal se destacava entre os três maiores do Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.