De 28 de outubro de 2026, às 19h30; até 28 de outubro de 2026, às 20h30.
De 28 de outubro de 2026, às 19h30; até 28 de outubro de 2026, às 20h30.
A Cor Que Eu Sou
Inspirado no universo de Wicked, A Cor Que Eu Sou é um espetáculo que une teatro, dança, performance e dublagem musical em uma história sobre identidade, representatividade e aceitação.
Acompanhamos a jornada de uma menina de pele verde que, ao enfrentar o preconceito e a dificuldade de ser aceita por sua aparência, passa a acreditar que precisa mudar para conquistar seu lugar no mundo. Em busca de uma solução, ela decide procurar o Mágico de Oz, sem imaginar que essa experiência transformará a maneira como enxerga a si mesma.
Ao longo dessa aventura, ela descobre que suas diferenças não diminuem seu valor e que não precisa se tornar outra pessoa para realizar seus sonhos. É a partir dessa descoberta que nasce um novo propósito: compartilhar com o mundo a importância do amor-próprio, do respeito e da liberdade de ser quem realmente somos.
Com fantasia, música e emoção, A Cor Que Eu Sou convida o público de todas as idades a refletir sobre o preconceito e a importância de reconhecer a beleza e o potencial de cada indivíduo, independentemente de sua aparência ou de suas diferenças.
O espetáculo é acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais), ampliando o acesso à experiência artística para o público surdo.
(patrocinado pela Lei Noemi Gontijo 2026)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Espanha, 810
Betim, MG
Julha
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.