Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Espelho, Espelho meu: Será que esse corpo é MESMO meu?

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Espelho, Espelho meu: Será que esse corpo é MESMO meu?

28 jul - 2019 • 09:00 > 28 jul - 2019 • 18:30

 

Descrição do evento

Uma imersão pra te aproximar do teu próprio corpo. 

Como tem sido a sua relação com o espelho? E com a sua própria nudez, na sua intimidade? 
E a sexualidade, você sente que está em paz nesse quesito?
Quando você se sente empoderada(o) de si mesma(o), você se permite expressar sua espontaneidade?

Nessa imersão você vai se conectar com um espaço profundo e íntimo dentro de você - através de dinâmicas que abrem espaço pras emoções aflorarem e serem finalmente reconhecidas - só assim é possível ter consciência de si mesmo e, a partir daí, construir uma nova relação com seu próprio corpo. 

Respeito, acolhimento, aceitação, apreciação. Todos nós temos o potencial de harmonizar nossa relação com o nosso corpo, que é um verdadeiro templo sagrado, exatamente da forma que ele é. Tome esse tempo pra si, invista no relacionamento que é o único que podemos afirmar com 100% de certeza que vai durar até o fim da sua vida: você, com você mesma(o). Já que essa companhia vai durar, melhor que seja da melhor forma possível, certo? 

Nossas vagas são limitadas porque o intuito é oferecer uma experiência de conexão e atenção plena a cada participante. Procuramos pessoas que estejam numa jornada sincera de passar a se respeitar e se conhecer mais, tanto o próprio corpo quanto a própria alma.

Concomitantemente à imersão, traremos as exposições"Fases da Lua" e "Belezas da Terra"

Fases da Lua
    Um ciclo lunar: 28 dias, 28 fotos, 4 luas, 4 fases femininas. Num trocadilho com o próprio apelido "Lua", Luana Oliveira traz essa série de autorretratos que demonstram o mais fielmente possível a expressão de seus humores em cada dia, durante um ciclo da lua. Fica claro ao final da série o quanto as variações de humor são visíveis. O 'fases da lua' traz a reflexão sobre o acolhimento das próprias sensações e, é claro - demonstra que tudo é uma fase. 

Belezas da Terra
    Ser mulher, ter um corpo, habitar esse corpo. Na simplicidade dessas afirmações nem sempre fica óbvio o impacto que se sente ao se permitir SER. O Belezas da Terra traz um olhar doce sobre a nudez - e vem questionar nossos paradigmas sobre muitas coisas que foram ensinadas: "mulher não pode mostrar o corpo!", "imagina o que vão pensar de você?". 

Sejam muitíssimo bem-vindos, será uma troca muito gratificante.

Local

R. José Henrique Veras, 386

Rua José Henrique Veras, 386, sala 02, Lagoa da Conceição

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Luana Oliveira e Helena Braga

Luana Oliveira é veterinária de formação, fotógrafa, reikiana e trabalha com empoderamento feminino desde 2016. Todo seu trabalho é voltado a inspirar o amor próprio em pessoas REAIS. Todos têm sua beleza, mas muitos não reconhecem a própria. Helena Braga é bailarina, fisioterapeuta e doula. Amante e buscadora do feminino e masculino sagrado que se dinamizam dentro de si. Modelo da exposição "Belezas da Terra" e facilitadora da vivência sobre corpo e sexualidade positiva.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora