Especial Vendas: Como manter as vendas no cenário atual e ampliar no pós-crise
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x
Especial Vendas: Como manter as vendas no cenário atual e ampliar no pós-crise
9 abr - 2020 • 17:00 > 18:00
Evento Online
Descrição
Live Especial Vendas
Esta live será feita com três especialistas em vendas: Lucia Haracemiv, fundadora e CEO da DNA de Vendas, Sandro Magaldi, palestrante, escritor e co-fundador meuSucesso.com, e Marcela Quiroga, especialista em vendas com mais de 30 anos de experiência na área comercial. Serão dadas dicas para o momento de crise e para quando ela passar. Quer saber como vender durante a pandemia? Converse com um especialista, peça dicas e compartilhe suas ações!
Sobre nossos convidados: Lucia Haracemiv é reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das Maiores e Melhores da revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional. É responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, SCHUTZ e mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores Endeavor.
Sandro Magaldi é coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo e está indo para a sua décima edição com mais de 50 mil exemplares vendidos e será publicado em Portugal em 2020. Sandro tem cerca de 30 anos de experiência em liderança e vendas, em todas as frentes: como vendedor, líder, professor e pesquisador de temas de gestão como empreendedorismo e vendas. Atuou como professor do MBA da Escola de Propaganda e Marketing (ESPM) e Fundação Dom Cabral (FDC).
Marcela Quiroga é empreendedora, especialista em vendas, fundadora do canal Mulheres nas Vendas – Conteúdos e dicas de vendas e diretora da Rede Mulher Empreendedora. Atuou 27 anos na Natura em São Paulo, Bahia e Sergipe, gerenciando equipes de venda com mais de 18 mil consultoras. Marcela é formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, com passagem pelo MBA da ESPM.