Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Evento encerrado out/19 - Escola de Encantadores de Clientes®

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Evento encerrado out/19 - Escola de Encantadores de Clientes®

21 set - 2019 • 09:00 > 05 out - 2019 • 16:30

 

Descrição do evento



OBJETIVO DA ESCOLA:


CAPACITAR PROFISSIONAIS a serem encantadores de Clientes (externos e internos), conquistando altíssima empregabilidade, e ajudando as suas empresas a conquistarem cada vez mais Clientes, venderem mais, sendo mais lucrativas.

Pesquisas demonstram que empresas que encantam seus Clientes faturam até 80% mais (Bain&Company). Por isso, as empresas precisam e querem profissionais encantadores! Nesse programa, o Consultor e Professor Sérgio Almeida, passa a essência da sabedoria prática que tem ajudado as pessoas e empresas a transformarem suas vidas e obterem excelentes resultados. O que era só transmitido em consultorias corporativas, passou a ser disponível na Escola de Encantadores de Clientes. 


ENCONTRO I (21/09/19):


  • Palestra de ABERTURA (largada motivacional): Como, por que, ganhos e lucros de ser um Profissional Encantador de Clientes.
  • Módulo 1: AH! EU NÃO CREDITO.
    Como atender e conquistar o Cliente.
  • Módulo 2: ENCANTADOR PROFISSIONAL.
    Atitudes e cuidados diferenciados.

ENCONTRO II (28/09/19):


  • Módulo 3: Aprofundamento Prático dos Módulos 1 e 2.
  • Módulo 4: PRINCÍPIOS para ENCANTAMENTO do CLIENTE.
  • Módulo 5: TODOS SOMOS VENDEDORES
    (VENDAS na Era da Experiência do Cliente)
    Marketing e Vendas para fanalizar Clientes. e vender muito mais.

ENCONTRO III (05/10/19):

  • Módulo 6: Aprofundamento prático do Módulo 4.
  • Módulo 7: ATENDIMENTO ÁGAPE.

         Alta performance em atendimento e relacionamento com o Cliente.

  •          Módulo 8 (EXTRA):
    LÍDERES & LIDERANÇA na Era da Experiência do Cliente.

Obs: Módulo específico para profissionais que atuem em cargos de Chefia. Facultativo para todos alunos da Escola, futuros líderes Encantadores de Clientes (externos e internos).


Já incluso os três livros (Ah!Eu não acredito, Princípios para Encantamento do Cliente e Cliente, eu não vivo sem você), um caderno especial e certificado.  


                   


Local: Auditório da UNIJorge - Campus Tancredo Neves. 

Data: 21/09, 28/09 e 05/10.

Horário: 09:00 às 16:30.

OBS: ALMOÇO LIVRE. 




  (Idealizador e Professor da Escola de Encantadores)

   Sérgio Almeida


Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Professor do MBA, além de escritor e consultor, com mais de  5 mil horas de consultoria, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas, com mais de 1800 palestra realizadas no Brasil e Portugal. 



Local

Campus UNIJorge (novo)

Avenida Tancredo Neves, 1313 Caminho das Árvores

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sérgio Almeida Consultoria

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora