26 jan - 2021 • 19:00 > 26 jan - 2021 • 21:00
Os business influencers crescem e eles representam uma categoria peculiar de influência em todo o mundo. Suas ações podem envolver a produção de conteúdo por meio de vídeo, áudio e texto por contra própria, ajudando-os a atrair negócios por serem especialistas em suas áreas. Além disso, empresas também têm apostado nestes perfis para que consigam falar com seu público de uma maneira mais descontraída e humanizada e, agora, os convidam para cobrir eventos, fazer lives, entrevistar nomes importantes, produzir vídeos, abraçar causas e disseminá-las, participar de grupos contribuindo com seu conhecimento e até mesmo realizar palestras, afinal, eles não são apenas influenciadores, são também profissionais especialistas e experientes em um assunto do mundo de negócios e carreira.
São influenciadores que carregam um pacote diferenciado: possuem um conhecimento específico e podem usá-lo para gerar negócios e criar ações ainda mais completas e estruturadas para as marcas.
Se você deseja aprender a criar conteúdo para tornar-se um influenciador business, este curso é para você! E se você trabalha de alguma forma com contratação de influenciadores no LinkedIn para ações com marcas, este curso vai ajudá-lo a entender melhor a dinâmica da rede para que você possa, de fato, criar ações que façam sentido para esta rede e para o perfil escolhido.
Confira alguns tópicos que serão abordados:
- O que é marketing de influência
- Tipos e perfis de influenciadores
- O business influencer: quem é e qual seu papel?
- Definindo o posicionamento da minha expertise
- Tipos de conteúdos e ações
- Gerando negócios com conteúdo
- Boas práticas na criação de conteúdo no LinkedIn
- Cocriando com empresas e agências
- Definindo métricas relevantes na mensuração
- Precificando ações
- Dicas sobre contratos, políticas e sinalização de publipost
- Dinâmicas específicas da rede LinkedIn: estatísticas, formatos, tamanhos, alcance
- Dicas para criar seu mídia kit
Inclui:
- 3 noites de aulas ao vivo online, nos dias 26/01/21, 27/01/21 e 28/01/21, das 19h às 21h;
- Acesso às aulas gravadas por 30 dias após as aulas ao vivo;
- Certificado digital de participação
Quem ministra:
Professora Flávia Gamonar (http://www.linkedin.com/in/flaviagamonar), com mestrado na área de Mídia e Tecnologia pela Unesp, atuação em várias universidades como professora em cursos de pós-graduação, dentre elas, ESPM e FGV (convidada para 2021).
Uma das maiores influenciadoras business no LinkedIn, com mais de 1.185.000 seguidores, já criou conteúdo para dezenas de marcas e agências. Atua como consultora na FG Educação Corporativa e Desenvolvimento Profissional, treinando grandes empresas e seus times (mais de 15 mil pessoas), além de profissionais individuais.
Escreveu 3 livros sobre carreira, marketing e inovação, sendo o mais recente "Unique Stories: como criar conteúdo pode fortalecer sua marca pessoal, atrair oportunidades e destacar o que torna você único". Vencedora do Prêmio Digitalks na categoria content marketing por 2 anos consecutivos.
Duas vezes speaker no TEDx. Instrutora oficial e autora no LinkedIn Learning, responsável por criar conteúdo definindo boas práticas para uso da rede e gravando no escritório de Graz, na Áustria. LinkedIn top voices selecionada para a primeira lista, pela qualidade do conteúdo publicado. Cursando MBA em Marketing e MBA em Gestão de Pessoas pela USP/Esalq.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Prof. mestra Flávia Gamonar
Instrutora oficial do LinkedIn Learning e LinkedIn top voices selecionada pelo conteúdo publicado na plataforma. Atuou em várias universidades como professora de pós-graduação (mais recentes ESPM e FGV em 2021), palestrou mais de 300 x e 2x no TEDX, treinou mais de 15 mil pessoas em grandes empresas e projetos, publicou livros sobre carreira e marketing (o mais recente Unique Stories), ganhou 2x o Prêmio Digitalks em content marketing e trabalhou com grandes marcas como influenciadora business.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.