Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Entrepreneurship Experience in a Nutshell - Palestra Ziv Aviram

Eventos para você

Entrepreneurship Experience in a Nutshell - Palestra Ziv Aviram

27 fev - 2018 • 15:30 > 27 fev - 2018 • 17:00

Evento presencial em Clube Hebraica, São Paulo - SP
Evento encerrado

Entrepreneurship Experience in a Nutshell - Palestra Ziv Aviram

27 fev - 2018 • 15:30 > 27 fev - 2018 • 17:00

Evento presencial em Clube Hebraica, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

15:30 - Café da tarde de boas vindas

16:00 - Abertura - Consul de Israel para assuntos econômicos Itzhak Reich

16:10 - Palestra Ziv Aviram

Ziv Aviram é um dos empreendedores mais estimados de Israel. Em 1999, co-fundou a Mobileye - o principal fornecedor de software que permite o Advanced Driver Assist Systems (ADAS). Hoje, 90% dos principais fabricantes de automóveis do mundo confiam na tecnologia Mobileye para tornar seus veículos mais seguros para dirigir. Além da ADAS, a revolucionária tecnologia de condução autônoma da Mobileye vai mudar completamente a maneira como as pessoas vão conduzir carros no futuro. Durante sua carreira em Mobileye, Ziv Aviram ocupou as posições de presidente e diretor executivo, liderando a empresa em agosto de 2014, para reivindicar o título do maior IPO israelense. Em agosto de 2017, a Intel adquiriu a Mobileye por um valor avaliado de aproximadamente US $ 15,3 bilhões, a maior aquisição de uma empresa israelense de alta tecnologia.

Desde a co-fundação da OrCam em 2010, Aviram atua como Presidente e CEO da empresa. A OrCam tem uma missão clara: aproveitar o poder da visão artificial, incorporando a tecnologia pioneira em uma plataforma portátil que melhora a vida das pessoas. O OrCam MyEye é um dispositivo revolucionário que tem a capacidade de fornecer ajuda visual a centenas de milhões de pessoas. Dentro do seu vasto alcance de capacidades, o dispositivo da OrCam pode ler texto e aprender a reconhecer milhares de novos itens e rostos, proporcionando independência para pessoas cegas, com deficiência visual, deficiência de leitura ou outras condições. Esta IA wearable (Inteligencia artificial vestível) já está nas mãos de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Antes do Mobileye, o Ziv Aviram era o CEO de três principais empresas israelenses em seus campos. Aviram detém um B.Sc. em Engenharia e Gestão Industrial da Universidade Ben-Gurion.

 

Local

Clube Hebraica

Rua Hungria, 1000, Sala Plenaria, Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Israel Trade & Investment Brazil

O Israel Trade & Investment pertence a uma rede de mais de 40 escritórios comerciais localizados nos principais centros de negócios ao redor do mundo e faz parte do Departamento de Comércio Exterior do Ministério de Economia de Israel. Nós conectamos oportunidades e desenvolvemos cases de sucesso entre empresas israelenses e brasileiras em diversos setores.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.