Fale com o produtor

O evento já encerrou...

ENOVA+ Estácio Floripa

Carregando recomendações...

ENOVA+ Estácio Floripa

23 mai - 2019 • 19:00 > 23 mai - 2019 • 22:00

Evento encerrado

ENOVA+ Estácio Floripa

23 mai - 2019 • 19:00 > 23 mai - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Vem aí o Enova+ Estácio Floripa!!
1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo da Estácio Florianópolis. Fruto do trabalho conjunto dos alunos da disciplina Cultura Empreendedora, o ENOVA+ Estácio Floripa contará com convidados especiais do ecossistema de empreendedorismo inovador
Você é nosso convidado!!!

PROGRAMAÇÃO:
Segunda 20/05 - 19h às 22h (Auditório): Tema Inovação como estratégica de negócios 
Convidado Guilherme Tossulino - Diretor de Inovacao e Novos Negócios Softplan 

Terça 21/05 - 19h às 22h (Auditório): Mesa Redonda com Promotores do Empreendedorismo Inovador 
Jefferson Reis Bueno - Gerente de Inovação e Empreendedorismo do SEBRAE/SC 
Thais Christhina Nahas - Diretora da Secretaria de Inovação da Prefeitura Municipal de Florianópolis 
Piter Santana - Superintendente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Florianópolis 
Marcos Lichtblau - Vice Presidente de Finanças ACATE 

Quarta 22/05 - 19h às 22h (Auditório): Tema Vivências Empreendedoras 
Bate papo com empreendedores de destaque sobre suas jornadas empreendedoras
Convidada especial Paula Lunardelli CEO e Fouder Prevision.
Convidado especial Victor Conceição Proprietário da rede Barbearia VIP.

Quinta 23/05: Workshops
-  Modelos de Negócios Inovadores: como iniciar uma startup e decolar com Felipe Mandawalli  CEO da METTZER. (Vagas limitadas entre 40 e 50 participantes) - Sala B001.
- Produção Audiovisual para redes sociais - se uma imagem vale mais que 1000 palavras, imagina um vídeo! com Jefferson Lima cofundador da EDUCAGIZ. (Vagas limitadas entre 40 e 50 participantes) Sala B002.
Design Thinking: uma abordagem de inovação centrada em pessoas. Como entregar valor agregado diariamente e solucionar problemas? com Camila Machado Bardini designer em Igor Drudi Design e Innovation. (Vagas limitadas entre 25 e 30 participantes) Sala B002.
- Investigação Apreciativa como metodologia voltada para mudança nas organizações com Jadna Vieira Parente Coordenadora do MBA em Gestão Empresarial da Estácio Florianópolis - Auditório.

Garanta a sua inscrição!

Local

Estácio Florianópolis

Rodovia Sc 401, 365 Itacorubi

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Estácio de Florianópolis

Sob o lema EDUCAR PARA TRANSFORMAR, a ESTÁCIO FLORIANÓPOLIS tem como missão contribuir de forma efetiva na construção e disseminação do conhecimento para a Sociedade, propiciando meios para transformar e agregar valores com base em princípios centrados na ética, cidadania e solidariedade. O Campus é localizado na SC-401, a Rota da Inovação, em uma região privilegiada onde estão localizados os principais empreendimentos do ecossistema de empreendedorismo inovador de Florianópolis.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.