Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Encontro Nacional da Advocacia Previdenciária Jovem (ENAPJ)

Carregando recomendações...

Encontro Nacional da Advocacia Previdenciária Jovem (ENAPJ)

28 nov - 2020 • 08:00 > 28 nov - 2020 • 13:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Encontro Nacional da Advocacia Previdenciária Jovem (ENAPJ)

28 nov - 2020 • 08:00 > 28 nov - 2020 • 13:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

LINK DE ACESSO PARA A TRANSMISSÃO NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Uz4L7DxEnJo

Augusto César Bezerra (RN) - Advogado Previdenciarista. Pós-graduando em Direito Previdenciário pelo UNI-RN. Membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN. Coordenador Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) no RN. Idealizador do perfil jurídico @dialogosprevidenciarios. 

Mabianne Pimentel (BA) - - Advocacia Especialista em Direito Previdenciário. Palestrante. Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subseção Senhor do Bonfim/BA.  Integrante do projeto "As Previdenciaristas" da Faculdade Legale - SP. Administradora do perfil jurídico @advogadanointerior no instagram.

Carolina Bucoski (RS) - - Atuante na área Previdenciária há 9 anos. Especialista em Direito Previdenciário e Direito Civil e Processual Civil. Conselheira da OAB Rio Grande. Secretária da Comissão Especial de Seguridade Social da OAB Rio Grande. Integrante do projeto "As Previdenciaristas" da Faculdade Legale - SP. Administradora do perfil jurídico @advogadazuzu no instagram.



José Roberto Sodero - Advogado, Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB SP, Consultor da Comissão de Direito Previdenciário do CFOAB, Pós-Doutor pela Universidade de Salerno (Itália), Doutor pela UMSA (Argentina), Mestre pela UNITAU, Professor e Coordenador de Pós-Graduação.

Rafaela Cosme - Advogada especialista em Direito Previdenciário e Professora de Direito Previdenciário. Coordenadora do IBDP na Região  Nordeste, Membro da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN.

Márcio Hartz - Advogado previdenciarista, ex-Procurador Federal (2006/2015), especialista em Direito do Estado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, diretor de atuação judicial do IBDP, membro consultor da Comissão de Seguridade Social da OAB-RS, professor de direito previdenciário e da seguridade social em diversos cursos de pós graduação, sócio fundador do G4 Atualização Previdenciária.

Leandro Pereira - Advogado. Especialista Direito e Processo do Trabalho e Direito e Processo Previdenciário aplicado pela PUC/PR; Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR; Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB; Membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Regular da Profissão da OAB/PR; Diretor Jurídico do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP; Professor e Coordenador de Cursos na Escola da Magistratura Federal do Paraná - ESMAFE/PR e outros Institutos.

Livia Meurele - Jovem Advogada, Sócia na Sociedade de Advogados Guedes & Meurele, Pós Graduada em Direito e Processo Previdenciário, Pós Graduanda em Direito Processual Civil, Docente na  Pós Graduação de Direito Previdenciário da  Faculdade Legale, Palestrante e Idealizadora do InstaJurídico @aprevidenciarista. 

José Antonio Savaris - Juiz Federal. Doutor em Direito da Seguridade Social (USP). Mestre em Direito Econômico e Social (PUC-PR). Docente Formador da ENFAM. Coordenador e Professor do Curso de Pós-Graduação da Escola da Magistratura Federal do Paraná - ESMAFE-PR. Presidente de Honra do IBDP. Membro da Turma Nacional de Uniformização - TNU (2009-2011). Autor de obras jurídicas.




08h – Abertura

Augusto César Bezerra, Carolina Bucoski e Mabianne Pimentel. 

08h15 – Palestra de Abertura 

Palestrante: José Roberto Sodero

  • Tema: “Advocacia Previdenciária do presente e do futuro”. 

09h – Painel: Desafios Previdenciários na atualidade. 

Painelistas: 

(20m) Rafaela Cosme 

  • Tema: "Técnicas de atendimento ao cliente previdenciário".

(20m) Leandro Pereira

  • Tema: “A inserção do INSS Digital na advocacia previdenciária e o posicionamento da OAB”.

(20m) Márcio Hartz 

  • Tema: “Novas perspectivas, teses e o futuro do direito previdenciário para o advogado”. 

(20m) Lívia Meurele

  • Tema: “Impacto do INSS digital na advocacia previdenciária do interior”.  

10h30m – Palestra de Encerramento 

Palestrante: José Antonio Savaris

  • Tema: “Matéria-prima dos direitos previdenciários”.

11h20 - Encerramento da primeira parte do Encontro.  

11h30 - Início das Discussões da Jovem Advocacia Previdenciária.

  • Os participantes inscritos receberão um link para acesso via Google Meet. Na pauta, temas atinentes às dificuldades e proposições da Jovem Advocacia Previdenciária Nacional. 

13h - Encerramento das atividades do Encontro Nacional da Advocacia Previdenciária Jovem. 


1. O evento será transmitido através da Plataforma Zoom. Os participantes acompanharão através do Youtube da LND Produções & Eventos Jurídicos. Link na aba "contatos". 

2. Para o segundo momento (das 11h30 às 13h), encaminharemos um link aos inscritos para acesso via Google Meet. 

3. Vocês emitirão certificado? Sim. Todos os certificados serão enviados para o e-mail de inscrição em até 30 (trinta) dias após a realização do Encontro. Durante o evento, disponibilizaremos um formulário para confirmação de presença via Google Forms.



Dúvidas: 

Augusto César Bezerra - (84) 99107-7908

E-mail: [email protected] | [email protected] 

Instagram: @lndproducoes | @dialogosprevidenciarios

Facebook: LND Produções & Eventos Jurídicos

Youtube: http://www.youtube.com/c/LNDProduçõesEventosJurídicos.


OAB/RN - Comissão de Seguridade Social (@oabrnoficial)

Escola de Previdência (@escoladeprevidencia)

O Prev do Dia (@oprevdodia)

Diálogos Previdenciários (@dialogosprevidenciarios)



Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

LND Produções & Eventos Jurídicos

A LND Produções & Eventos Jurídicos é uma empresa potiguar comprometida em produzir e executar eventos de qualidade, que promova sempre a inovação e novas instigações intelectuais para cada público técnico específico.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.