Sem conexão com a internet

Encantador de Clientes Palestras e Treinamentos

Sobre o produtor

Palestras e Treinamentos

O Encantador de Clientes é um disseminador de conteúdo sobre a Excelência em Serviço, Atendimento e Liderança. Tendo no seu DNA o Empreendedorismo e o jeito da Disney de Encantar Clientes.

Dedica-se a comunicar estes conceitos através dos conteúdos publicados nas ferramentas digitais e especialmente através de Palestras, Workshops e Treinamentos.

Tem o sonho de transformar o jeito das pessoas de pensar a excelência no atendimento e nos serviços oferecidos. Busca uma nova cultura de exceder as expectativas dos seus clientes e assim encantá-los todos os dias através de uma excepcional experiência de entregar produtos e serviços.

As Palestras, Workshops e Treinamentos do Encantador de Clientes, são voltados à realidade dos clientes com base nas necessidades, expectativas e objetivos apresentados por eles.  Não trabalhamos com “pacotes prontos” todos os eventos são preparados individualmente. Não são ensinados apenas conceitos extraídos dos livros e artigos especializados, mas soluções desenvolvidas através de sua formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, e ainda suas experiências vivenciadas através de sua atuação como empresário no mercado de serviço e varejo.  Outro referencial de destaque utilizado pelo Encantador de Clientes é sua paixão pelo modelo de sucesso utilizado pela Walt Disney Company, além de um grande estudioso desse tema, é um visitante assíduo aos Parques e Resorts da Disney em Orlando na Flórida, também com visitas à Disneyland em Anaheim na Califórnia, Marceline, MO-EUA (Cidade onde viveu Walt Disney quando criança), pois entende ser uma fonte mágica de excepcionais experiências de encantamento do cliente.

Além de toda a sua sólida formação e experiência no mercado do varejo e de serviços, o Professor Alexandre Espindola tem uma relevante atuação na área social em mais de 22 anos de voluntariado, desenvolvendo continuamente sua perspectiva de transformação das relações humanas e seus comportamentos. Tendo como viés na construção de sua história, ser um facilitador para a melhoria na vida das pessoas, propondo a elas o caminho da realização dos seus sonhos em busca da felicidade.

Palestras, Workshops e Treinamentos oferecidos:

Excelência em Serviço, Atendimento e Liderança, inspirado no modelo Disney em servir,  atender e liderar.

Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam superar as expectativas dos clientes e obter a fidelização, através da excelência no serviço e atendimento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

Ps. Este tema pode ser oferecido no modelo de Palestra de 2 horas, ou em formato de treinamento de 4, 8 ou 12 horas.

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie