22 mar - 2021 • 09:00 > 31 mar - 2021 • 13:00
Evento Online via Microsoft Teams
Datas: 22, 24, 26, 29 e 31/03/2021 das 09h às 13h.
A capacitação será realizada através de uma parceria entre o Sebrae Alto Tietê e a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação.
A capacitação acontecerá de maneira remota (online) por meio da ferramenta Microsoft Teams, com carga horaria de 20h - Sendo, 16h aplicadas pelo SENAC e 4h pelo SEBRAE.
Após a confirmação da inscrição você receberá todas orientações para acesso do curso e acompanhamento das aulas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: • A atual demanda e as características do consumidor virtual;
• Características, vantagens e desvantagens da loja virtual quando comparada à loja física;
• Modelagem da loja virtual com o uso do Business Model Canvas;
• Requisitos básicos para a loja virtual;
• Sistemas de pagamento;
• Certificação e segurança;
• Requisitos para proteção e defesa do consumidor;
• Plataformas digitais para a loja virtual;
• Marketplaces;
• Logística de armazenagem, transporte e reversa;
• Marketing digital para lojas virtuais.
Escritório Regional Alto Tietê - Sebrae